cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Concurso 'Por que Meu Pai é Pop?' pode te dar sessão exclusiva de cinema; saiba mais

    Já imaginou levar seu paizão para curtir um cineminha especial?

    Por Redação
    28/07/2022 - Atualizado há 16 dias

    Já imaginou conferir uma sessão exclusiva de Papai é Pop ao lado de sua família e ainda ter uma história sua contada por Lázaro Ramos

    Com o concurso cultural Por que Meu Pai é Pop?, realizado pelo aplicativo Alfred em parceria com a Galeria Distribuidora & Diamond Films, isso pode se tornar real!

    Como participar do concurso 'Por que Meu Pai é Pop?'

    Para participar é muito fácil: envie um e-mail para contato@alfred.movie e conte uma história que prove que o seu pai é o melhor do mundo! O texto deve conter no máximo 1.200 caracteres, incluindo os espaços, e somente os usuários do Alfred podem participar (se ainda não tem o aplicativo, é só baixar aqui).

    O envio das histórias por e-mail deve ocorrer até a próxima segunda-feira, dia 1º de agosto, e o vencedor será divulgado também por e-mail na sexta-feira, dia 05 de agosto

    Uma comissão formada por 3 julgadores da FLIX Media será responsável pela avaliação das histórias, de acordo com a coerência do tema. 

    Premiação

    O vencedor ganhará 1 sessão de cinema exclusiva para sua família e amigos do filme Papai é Pop, estrelado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira, um kit especial do filme e a exibição de sua história contada pelo próprio Lázaro Ramos. 

    A sessão de cinema ocorrerá no dia 09 de agosto, terça-feira, na cidade de São Paulo, com local e horário ainda a serem definidos. 

    Papai é Pop

    Papai é Pop, comédia inspirada no livro de Marcos Piangers, chega aos cinemas no próximo dia 11 de agosto.

    Ele conta a história de Tom (Lázaro Ramos), um homem que vê sua vida mudar ao se tornar pai. Ao lado da esposa Elisa (Paolla Oliveira), ele precisa aprender na prática como cuidar de sua filha Laura (Malu Aloise), e em meio a situações adversas da vida cotidiana, apresenta um desenvolvimento interior conflituoso de como a sociedade enxerga um pai presente.

    O elenco ainda conta com nomes como Elisa Lucinda e Leandro Ramos. Papai é Pop tem roteiro assinado por Ricardo Hofstetter e Maíra Oliveira e a distribuição é da Galeria Distribuidora.

    Veja também: