cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Confira como será a rotina de Lindsay Lohan na prisão

    Por Da Redação
    13/07/2010

    Daqui a oito dias a atriz Lindsay Lohan (Meu Trabalho é um Parto) será presa. No dia 20 de julho, ela terá de se entregar à polícia para cumprir uma pena de 90 dias de reclusão, na cadeia Century Regional, em Lynwood, nos EUA. A porta-voz da prisão afirmou que ela poderá permanecer presa por apenas 23 dias, por não ser considerada violenta.

    Registro: Assim que chegar à prisão, ela será fotografada, terá suas impressões digitais catalogadas e será encaminhada para sua cela. A prisão conta com cerca de 1.800 mulheres confinadas.

    Cela: Lohan não terá conforto nos próximos meses, mas sua situação não está tão ruim a ponto de ficar em um local sujo e escuro. Ela ficará em uma cela clara, limpa, de 3m x 2m, com um tipo de beliche de concreto, com um colchão não muito espesso, uma mesa pequena, um banco, além de um vaso sanitário e uma pia.

    Alimentação: A atriz já pode começar a sentir saudades dos restaurantes caríssimos e da variedade de alimentos. Enquanto estiver presa, no café da manhã será servido, diariamente, dois ovos cozidos, duas fatias de pão e suco de laranja. No almoço, sanduíche de pasta de amendoim ou geleia, maçã, biscoitos, banana e sucos. Já o jantar, a única refeição quente do dia, costuma ter frango, brocólis, macarrão, salada, gelatina e leite.

    Tempo:
    Lindsay Lohan terá apenas uma hora para recreação e apenas 20 minutos para cada refeição. Assim como as outras detentas, durante a hora livre, ela poderá assistir à televisão, jogar basquete, dar telefonemas e tomar banho quente.

    Lohan ainda ficará até o dia 19 de julho em liberdade e usando o bracelete que detecta o uso de álcool e substâncias tóxicas.