Confira os principais filmes nacionais de comédia

Essas são as principais comédias nacionais

23/07/2020 16h41

O humor é uma importante expressão da cultura popular brasileira. No cinema, esse é o tipo de filme que mais foi retratado. Confia alguns dos principais filmes de comédia nacionais:

Minha Mãe É Uma Peça - O Filme (2013) - Dona Hermínia (Paulo Gustavo) é uma mulher de meia idade, divorciada do marido (Herson Capri), que a trocou por uma mais jovem (Ingrid Guimarães). Hiperativa, ela não larga o pé de seus filhos Marcelina e Juliano (Mariana Xavier e Rodrigo Pandolfo), sem se dar conta que eles já estão bem grandinhos. Um dia, após descobrir que eles consideram ela uma chata, resolve sair de casa sem avisar para ninguém, deixando todos, de alguma forma, preocupados com o que teria acontecido. Mal sabem eles que a mãe foi visitar a querida tia Zélia (Sueli Franco) para desabafar com ela suas tristezas do presente e recordar os bons tempos do passado.

Cena de Minha Mãe É Uma Peça 3

 

De Pernas Pro Ar (2010) - Alice (Ingrid Guimarães) já passou dos 30, é casada com João (Bruno Garcia), tem um filho e é uma executiva bem sucedida. Na verdade, ela é uma típica workaholic, que tenta se equilibrar entre a rotina de trabalho e a família, mas perde o emprego e o marido no mesmo dia. É quando ela passa a contar com a ajuda da vizinha Marcela (Maria Paula), que mostra que é possível ser uma profissional de sucesso sem deixar os prazeres da vida de lado. Para isso, Alice vira sócia da nova amiga em um sex shop falido e descobre os prazeres dos sex toys.ssistir aos filmes.

Cena do De Pernas pro Ar 3

Confira os principais filmes nacionais de comédia em nossa galeria


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus