Confira uma prévia do que chega à Netflix em agosto

Lucifer e Project Power estão entre os destaques do streaming

21/07/2020 16h15

Por Alexandre Dias

Algumas das estreias de agosto da Netflix já estão confirmadas e prometem abalar o serviço de streaming. Filmes originais de seres superpoderosos, adaptações de quadrinhos e séries inéditas compõem parte dos lançamentos do próximo mês de 2020.

Confira quatro desses conteúdos: 

Mundo Mistério 

 

O youtuber Felipe Castanhari chega com uma série inédita no dia 04 de agosto. Como o próprio nome diz, ele explora os mistérios do mundo, que vão de locais a doenças. 

The Rain 

A terceira e última temporada de The Rain compõe o catálogo do serviço a partir do dia 06 de agosto. Os novos episódios da série dinamarquesa abalam ainda mais o mundo pós-apocalíptico com os poderes de Rasmus (Lucas Lynggaard Tønnesen). 

Project Power

Com Jamie Foxx e Rodrigo Santoro, o filme original estreia na Netflix no dia 14 de agosto. Na premissa, uma pílula pode atribuir superpoderes ao consumidor, porém, o grande diferencial do comprimido é justamente a sua estrutura: o poder que surgirá é desconhecido.

Lucifer

A quinta temporada que leva as HQs do Anjo Caído para as telinhas chega à plataforma no dia 21 de agosto. Interpretado por Tom Ellis, o protagonista do inferno terá que lidar com o seu irmão gêmeo no novo ano. 

 

Veja também:

Project Power: Os super-heróis da Netflix com Jamie Foxx e Rodrigo Santoro

Seis motivos para ver Warrior Nun da Netflix


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus