cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Confira vídeo com os melhores momentos de Nicolas Cage irritado

    Por Da Redação
    24/11/2010

    O Cineclick mostrou na semana passada um vídeo com os melhores gritos de Arnold Schwarzenegger nas telonas. Hoje é a vez de mostrarmos outra celebridade de Hollywood no auge de sua interpretação.

    Nicolas Cage (O Aprendiz de Feiticeiro), ora chamando atenção por seus interessantes personagens, ora originando discussões pelo formato bizarro - e sempre diferente - de seu cabelo, é um homem muito resguardado. Mas, quando libera seu lado mais, digamos, animal, ele se faz ouvir como ninguém.

    Separadamente, você pode não perceber, mas um gênio do YouTube fez uma compilação com as melhores, se é que assim podemos chamar, cenas onde Cage aparece completamente maluco e fora de seu estado normal. O resultado final acabou sendo um dos melhores filmes do qual Nicolas Cage já fez parte, mesmo sendo um vídeo de menos de cinco minutos.

    O misterioso editor Harry Hannahan, para completar, utilizou a trilha sonora do filme Requiem para Um Sonho, tornando tudo ainda mais especial. Seria demais dizer que, se este vídeo fosse um filme, esta seria a melhor atuação de Cage? Considerando os filmes do ator nos últimos dez anos, é bem provável.

    É importante também ressaltar que o remake O Sacifício, rendeu algumas das cenas mais memoráveis presentes no vídeo, como a falta de cavalheirismo de Cage ao tratar as mulheres e a caracterização do ator como uma espécie de Zé Colmeia briguento e bizarro.

    Confira, abaixo, um verdadeiro ensaio sobre a atuação moderna. Ou simplesmente um grande homem atuando como um maluco.