cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Conflito em Sex and the City: agora sobre figurino da estréia

    Por Da Redação
    01/04/2008

    Apesar de afirmarem que o clima nos bastidores de Sex and the City - O Filme é o melhor possível, as notícias divulgadas mostram o contrário. Já se falou que a atriz Sarah Jessica Parker (Armações do Amor) brigou com a produção do longa para ser a única a aparecer no cartaz do filme e que ela também é a mais bem remunerada entre as quatro amigas - seu cachê é maior do que o das outras três amigas somados.

    A mais nova especulação sobre o clima pesado nos bastidores é devido ao figurino que as atrizes irão usar na estréia do filme. De acordo com o jornal Daily Mirror, apenas Sarah Jessica estaria recendo ofertas de estilistas e marcas famosas para usar suas criações. Kim Cattrall, Cynthia Nixon e Kristin Davis estariam irritadas por estarem sem opção de modelito.

    O jornal informou que uma grife ofereceu vestir o filho de Sarah pelo resto da vida se a atriz usasse seu vestido, enquanto outra oferecia US$ 4 milhões em roupas, além da procura de grandes joalherias para enfeitar a atriz. Uma fonte do jornal afirmou: "Há uma grande rivalidade acerca de quem veste o que. É loucura. E a figurinista Patrícia Field fica no meio disso porque ninguém quer que a outra pareça mais bem vestida", conclui.

    A nova discussão gerou um problema de transporte. As intérpretes de Samantha Jones (Kim), Charlotte York (Kristin) e Miranda Hobbes (Cynthia) ameaçam não ir para o local onde será feito o lançamento do filme no mesmo carro que Sarah. O quarteto iria chegar em uma limousine branca, mas preocupadas com seu espaço no tapete vermelho, as atrizes querem chegar em carros separados.

    Sex and the City - O Filme chega nos cinemas dia 6 de junho.