Congestão pulmonar teria sido causa da morte de ator de Garotos Perdidos
Judy Haim, mãe de Corey Haim, falou ao Access Hollywood sobre a causa da morte do filho. Ela afirma que um médico legista confirmou que a causa da morte do ator foi por conta de uma congestão pulmonar.
Corey faleceu nesta quarta-feira (10/3). De acordo com a polícia, o corpo do ator deu entrada no hospital St. Joseph, na Califórnia, antes das 4h da manhã. Testemunhas afirmaram que o ator saiu de seu apartamento ainda vivo, mas a polícia nega. Acreditava-se, até então, que Corey tinha sofrido uma overdose acidental.
Judy informou que o coração de Haim estava em um tamanho maior do que o normal e encontraram água nos pulmões. Apesar disto, ela não sabe o que gerou essas condições dos órgãos de Corey.
A noiva de Corey, Tiffany Shepis, disse que o ator reclamou de sintomas de gripe e febre, além de revelar que Corey sofria de problemas cardíacos.
Craig Harvey, chefe legista, declarou à People que a autópsia foi feita nesta quinta-feira (11/3), mas a causa da morte não foi encontrada. Nenhum laudo oficial da autópsia foi divulgado.