cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Congestão pulmonar teria sido causa da morte de ator de Garotos Perdidos

    Por Da Redação
    12/03/2010

    Judy Haim, mãe de Corey Haim, falou ao Access Hollywood sobre a causa da morte do filho. Ela afirma que um médico legista confirmou que a causa da morte do ator foi por conta de uma congestão pulmonar.

    Corey faleceu nesta quarta-feira (10/3). De acordo com a polícia, o corpo do ator deu entrada no hospital St. Joseph, na Califórnia, antes das 4h da manhã. Testemunhas afirmaram que o ator saiu de seu apartamento ainda vivo, mas a polícia nega. Acreditava-se, até então, que Corey tinha sofrido uma overdose acidental.

    Judy informou que o coração de Haim estava em um tamanho maior do que o normal e encontraram água nos pulmões. Apesar disto, ela não sabe o que gerou essas condições dos órgãos de Corey.

    A noiva de Corey, Tiffany Shepis, disse que o ator reclamou de sintomas de gripe e febre, além de revelar que Corey sofria de problemas cardíacos.

    Craig Harvey, chefe legista, declarou à People que a autópsia foi feita nesta quinta-feira (11/3), mas a causa da morte não foi encontrada. Nenhum laudo oficial da autópsia foi divulgado.