cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Conheça a autora que vai abalar o entretenimento em 2022

    A americana Taylor Jenkins Reid vem ganhando destaque com seus best-sellers
    Por Thamires Viana
    02/02/2022 - Atualizado há 2 meses

    A escritora norte-americana Taylor Jenkins Reid é um dos maiores exemplos de sucesso editorial dos últimos anos. Aos 38 anos, ela vem atraindo cada vez mais a atenção do público com romances divertidos que invadem as prateleiras.

    Autora de best-sellers como Os Sete Maridos de Evelyn Hugo, publicado em 2017, e Daisy Jones & The Six, de 2019, Reid viralizou nas redes sociais após seus livros caírem nas graças dos leitores de plantão. Não demorou muito para que seus romances integrassem a lista de mais lidos nos Estados Unidos e logo fossem anunciados para aguardadas adaptações no cinema e no streaming.

    Conheça os quatro livros de Taylor Jenkins Reid que serão adaptados para o audiovisual:

    Daisy Jones & The Six

    Capa de Daisy Jones & The SixReprodução

    O romance de 2019 teve seus direitos adquiridos por ninguém menos que Reese Witherspoon, atriz de Big Little Lies e Legalmente Loira que tem um popular clube do livro chamado Hello Sunshine. 

    A história acompanha Daisy Jones, uma jovem talentosa que sonha em fazer sucesso na música. Quando ela conhece a banda The Six, acaba se tornando uma das integrantes do grupo de rock e se apaixona perdidamente pelo vocalista Billy Dunne.

    Com a produção já em andamento, a série de TV chegará diretamente ao catálogo do Amazon Prime Video ainda este ano e trará no elenco nomes como Riley Keough, Sam Claflin, Josh Whitehouse, Camila Morrone e Timothy Olyphant.

    Os Sete Maridos de Evelyn Hugo

    Capa de Os Sete Maridos de Evelyn HugoReprodução

    Embora esteja cercado de mistérios, o projeto de adaptação de Os Sete Maridos de Evelyn Hugo deverá sair antes do que se espera! De acordo com a própria autora, os diretos haviam sido comprados pela Freeform em 2019 e a produção iniciada. Porém, a mesma confirmou que agora outra plataforma deverá continuar o projeto.

    A trama do romance segue Evelyn Hugo, uma lendária estrela de Hollywood que decide contar a história de sua vida em uma biografia, incluindo os seus sete casamentos. No entanto, sua condição para revelar esses segredos é que Monique Grant, jornalista iniciante e até então desconhecida, seja sua entrevistadora. Aos poucos, a jovem vai descobrindo que suas trajetórias estão conectadas.

    Amor(es) Verdadeiro(s)

    Capa de Amor(es) Verdadeiro(s)Reprodução

    O emocionante romance publicado em 2016 será adaptado para as telonas do cinema e contará com os atores Phillipa Soo, Simu Liu e Luke Bracey no elenco. A produção foi iniciada no final de 2021 e traz Alex Jenkins Reid, o marido da autora, como um dos produtores. No entanto, ainda não há novidades sobre o lançamento.

    Amor(es) Verdadeiro(s) conta o drama de Emma Blair, uma jovem que se casou com Jesse, o grande amor de colegial. O casal aventureiro tem a rotina de viajar pelo mundo e aproveitar ao máximo cada uma das oportunidades. No entanto, Jesse sofre um acidente de helicóptero e é dado como morto. Após anos de luto, Emma reconstrói sua vida e se casa com Sam, um velho amigo. O que ela não esperava era que Jesse seria encontrado e voltaria para continuar a vida de onde parou. 

    Malibu Renasce

    Capa de Malibu Renasce Reprodução

    Publicado em 2021, Malibu Renasce será adaptado para uma série de TV produzida pela Hulu. O projeto está nas mãos de Liz Tigelaar, criadora da popular série Pequenos Incêndios por Toda Parte, e terá produção da própria Taylor Jenkins Reid. Apesar de ter grandes nomes por trás, a série ainda está em desenvolvimento e novos detalhes deverão ser anunciados em breve. 

    O enredo do romance segue os quatro filhos de Mick Riva, um dos maridos de Evelyn Hugo. Os jovens são conhecidos e admirados por toda Malibu devido às grandes festas que promovem anualmente. Porém, a edição de 1983 dura apenas duas horas e muda a vida do quarteto para sempre. 

    Leia também: