cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    'A Hora do Desespero' é angustiante thriller que vale a ida ao cinema

    Estrelado por Naomi Watts, longa chega em breve às telonas
    Por Redação
    06/04/2022 - Atualizado há cerca de 1 mês

    A Hora do Desespero, novo thriller estrelado por Naomi Watts (O Impossível), chega em breve às telonas trazendo uma intensa e angustiante história.

    Com direção assinada por Phillip Noyce (O Colecionador de Ossos), o longa garante um clima tenso e é uma ótima pedida para a ida ao cinema.

    Conheça 'A Hora do Desespero'

    Cena do filme 'A Hora do Desespero'Reprodução

    Na trama, Amy Carr é uma mãe recentemente viúva que faz o possível para voltar à normalidade ao lado de seus dois filhos residindo em uma pequena cidade. 

    Enquanto ela está correndo pela floresta aos arredores de sua residência, Amy descobre que ocorreu um tiroteio na escola onde o filho mais velho estuda, gerando um grande caos na cidade. 

    A quilômetros de distância e sem mais notícias sobre o que realmente acontece, Amy corre desesperadamente contra o tempo para salvar o garoto. 

    Vale a pena ver?

    A Hora do Desespero é um daqueles thrillers que promete prender o espectador diante das telas, garantindo uma trama imersiva e com mais uma atuação convincente de Watts. 

    A direção de Noyce tende a ser também um dos grandes diferenciais do longa, trazendo toda a experiência do cineasta com o gênero. Alguns críticos já apontam que o filme entrega boas reviravoltas em seu decorrer e um desfecho surpreendente.

    Produção

    Com roteiro assinado por Chris Sparling (Enterrado Vivo), A Hora do Desespero ainda no elenco traz nomes como Colton Gobbo, Andrew Chown, Sierra Maltby e Michelle Johnston.

    A Hora do Desespero tem 1h24 de duração e distribuição da Paris Filmes. 

    Veja também: