cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Conheça filme da Netflix que está fazendo todo mundo chorar

    Longa baseado em best-seller está em alta no catálogo desde sua estreia
    Por Thamires Viana
    11/04/2022 - Atualizado há cerca de 1 mês

    Lançado no último dia 08 de abril da Netflix, o drama Ainda Estou Aqui, estrelado por Joey King (A Barraca do Beijo), vem emocionando (e muito!) o público na plataforma. 

    Baseado no romance homônimo de Marc Klein, o longa já assume o segundo lugar no TOP 10 de conteúdos mais assistidos por lá.

    Conheça 'Ainda Estou Aqui':

    Com uma trama emocionante, Ainda Estou Aqui vem atraindo os assinantes por trazer como principal tema os efeitos do luto. Na história, Tessa (Joey King) e Skylar (Kyle Allen) são um casal apaixonado vivendo o melhor momento de suas vidas. Tessa, depois de passar por diversos lares adotivos durante a maior parte de sua infância, encontra no veterano de uma cidade vizinha o verdadeiro significado do amor.

    No entanto, quando eles sofrem um grave acidente de carro que tira a vida de Skylar, a jovem procura respostas e tenta se reconectar com o amado. Com a ajuda de sua melhor amiga e uma nova crença de que o amor nunca morre, Tessa acredita que falar com Skylar uma última vez pode dar à história dos dois o final épico que ela merece.

    Está fazendo todo mundo chorar!

    Assim como na Netflix, o longa também vem fazendo sucesso nas redes sociais. No Twitter, por exemplo, muitos usuários estão comentando o tom emocionante que Ainda Estou Aqui proporciona.

    Confira algumas reações:

    Produção

    Com direção de Arie Posin e roteiro assinado por Klein, autor do livro, o longa ainda traz no elenco nomes como Kim Dickens, John Ortiz, Celeste O'Connor, Donna Biscoe e April Parker Jones.

    Ainda Estou Aqui tem classificação indicativa de 14 anos e 1h57 de duração. O longa já está disponível no catálogo da Netflix. 

    Veja também: