Conheça a atriz brasileira que está em Monster Hunter

A carioca Nanda Costa vai contracenar com Milla Jovovich na adaptação do game

16/11/2020 17h40

Por Alexandre Dias

Monster Hunter, adaptação do game da Capcom para os cinemas, traz estrelas como Milla Jovovich (a Alice de Resident Evil) e o artista marcial Tony Jaa (Velozes E Furiosos 7) no elenco. Mas você sabia que o nosso Brasil também está muito bem representado no filme?

Isso mesmo, uma atriz brasileira vai marcar presença no longa de Hollywood. Ela é Nanda Costa, carioca de 34 anos. Ainda pouco se sabe sobre o papel dela na trama, mas a sua personagem aparece nos primeiros segundos do trailer do filme. Confira:

 

A trama mostra um mundo paralelo ao nosso: um lugar de poderosos e perigosos monstros que controlam seus territórios com ferocidade mortal. Quando a Tenente Artemis (Jovovich) e seu esquadrão de elite são transportados através de um portal que liga os dois mundos, eles vão ser confrontados com a experiência mais chocante de suas vidas diante de seres terríveis e gigantes.

Ao que tudo indica, Costa não deve interpretar uma integrante do esquadrão de Artemis, afinal, ela não aparece o resto do trailer ou interage com a equipe. Com isso, podemos especular que ela deve ter relação com o personagem de Tony Jaa, um sobrevivente do mundo de monstros. 

Carreira

Costa já participou de diversas produções nacionais conhecidas. Ela já atuou em filmes como Entre Irmãs, Apaixonados - O Filme e Gonzaga - De Pai Para Filho

Porém, foi nas novelas que a atriz se destacou. O seu currículo na TV inclui os seguintes destaques: Segundo Sol, Pega Pega, Malhação, Império, Salve Jorge e Cordel Encantado. 

Monster Hunter

Mesmo sem muitos detalhes sobre a sua participação em Monster Hunter, a atriz já mostrou que está empolgada para o projeto. Ela publicou uma imagem de bastidores, enquanto se maquiava. 

Na legenda, ela diz: "Foto da foto só para registrar a preparação de uma nova Monster Hunter. Para quem ainda não sabia ou estava louco para saber, esse é o novo job!"

Com direção de Paul W.S. Anderson, o responsável por Mortal Kombat - O Filme e as adaptações de Resident Evil, Monster Hunter está previsto para chegar aos cinemas no dia 03 de dezembro.


Nesta notícia você leu sobre: Monster Hunter, Entre Irmãs, Velozes E Furiosos 7, Apaixonados - O Filme, Gonzaga - De Pai Para Filho, Mortal Kombat - O Filme.

Veja também: Monster Hunter: Dupla de Resident Evil estrela nova adaptação de game; conheça


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus