Conheça os bastidores de Planeta dos Macacos, com Andy Serkis

A trilogia mais recente de Planeta dos Macacos foi amplamente aclamada pelos fãs

09/10/2020 13h30

Por Alexandre Dias

Planeta Dos Macacos: A Guerra está na programação da TV nesta sexta-feira (09). O longa encerrou a trilogia mais recente da franquia, amplamente aclamada pelos fãs. 

Confira curiosidades dos filmes da saga:

1 - O Planeta Dos Macacos: A Origem 

Cena de Planeta dos Macacos - A Origem

Esse foi um dos primeiros filmes a usar a captura de movimentos em locais variados. Anteriormente, a técnica era limitada à configuração especial de estúdio, com câmeras especiais de captura em um ambiente específico para isso. 

 

2 - Planeta Dos Macacos: O Confronto

Cena de Planeta dos Macacos - O Confronto

O diretor Rupert Wyatt, que comandou o primeiro filme, se recusou a voltar para dirigir a sequência dizendo que estava desconfortável com a data de lançamento, que não lhe daria tempo suficiente para trabalhar como gostaria. O ator James Franco confirmou que não voltaria devido à saída de Wyatt do filme. A direção ficou com Matt Reeves.

 

3 - Planeta Dos Macacos: A Guerra

Cena de Planeta dos Macacos - A Guerra

Na cena em que um balde d'água é despejado em César - por volta de 1h27min de Planeta Dos Macacos: A Guerra - era para a água estar quente, mas a equipe esqueceu de aquecê-la. A reação chocada do personagem é autêntica devido ao frio que fazia no local. Todos se desculparam depois, mas Andy Serkis disse que isso funcionou para a cena em questão.

 

Confira outras curiosidades sobre a trilogia 

 

Nesta galeria você leu sobre: Planeta Dos Macacos: A Guerra.

Veja também: Os 15 melhores filmes apocalípticos de todos os tempos


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus