cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Conheça o suspense pós-apocalíptico que dominou a Netflix

    Indicado para maiores, o longa estrelado por Noomi Rapace assume o primeiro lugar do TOP 10
    Por Redação
    21/03/2022 - Atualizado há 2 meses

    Caranguejo Negro, suspense pós-apocalíptico que chegou no último dia 18 de março na Netflix, vem agradando os assinantes do serviço com uma história sombria e surpreendente. 

    Nesta segunda-feira (21), o longa estrelado pela atriz Noomi Rapace (Lamb) assume o primeiro lugar no TOP 10 da plataforma, desbancando produções como Projeto Adam e 3 Tonelada$: Assalto ao Banco Central que dominaram a lista na última semana. 

    Conheça 'Caranguejo Negro':

    A trama de Caranguejo Negro é baseada no livro homônimo do escritor sueco Jerker Virdborg e segue Caroline Edh (Noomi Rapace), uma militar que embarca em uma missão perigosa para salvar a filha e acabar com uma guerra apocalíptica. 

    Para isso, ela precisa atravessar o mar congelado transportando um misterioso pacote que pode dar fim aos conflitos, mas quando entra em um território inimigo, percebe que não tem em quem confiar. 

    Por que assistir?

    Caranguejo Negro é daqueles filmes que prendem o espectador na frente da tela, principalmente durante as cenas em que a missão se torna ainda mais complicada para a protagonista. É um filme com estética fria e, muitas vezes, sombria que garante um clima de tensão para os admiradores de thrillers surpreendentes. 

    Assista à crítica do longa feita por Rafa Camargo:

    Produção

    Com direção e roteiro assinado por Adam Berg, Caranguejo Negro ainda traz no elenco nomes como Aliette Opheim, David Dencik, Jakob Oftebro, Dar Salim e Cecilia Säverman.

    Disponível na Netflix, o longa tem 1h54 de duração e é indicado para maiores de 18 anos.

    Cena de 'Caranguejo Negro'Reprodução

    Veja também: