cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Conheça 'Ela e Eu', drama com grande elenco em cartaz nos cinemas

    Dirigido por Gustavo Rosa de Moura, premiado longa é estrelado por Andrea Beltrão e Eduardo Moscovis

    Por Thamires Viana
    21/07/2022 - Atualizado há 23 dias

    Já está em cartaz nos cinemas o filme Ela e Eu, drama dirigido por Gustavo Rosa de Moura que traz uma trama poderosa às telonas. Estrelado por Andrea Beltrão e Eduardo Moscovis, o projeto conta a história de uma mulher que acorda após passar 20 anos em coma e tenta recuperar sua vida. 

    Sinopse oficial:

    Há 20 anos, a roqueira Bia (Andrea Beltrão) entrou em coma no momento do nascimento de sua filha (Lara Tremouroux). Mas isso não impediu que por todo esse tempo ela tenha feito parte do dia-a-dia da família, mesmo que desacordada. Um dia, no entanto, Bia subitamente acorda. E, enquanto reaprende a enxergar, a falar, a andar e a se relacionar, sua filha adulta, seu ex-marido (Eduardo Moscovis) e a atual mulher dele (Mariana Lima) tentam absorver o impacto da presença viva daquela pessoa tão adorável quanto desajustada.  

    Confira imagens do longa:

    Cena exclusiva

    E para celebrar essa grande estreia nos cinemas brasileiros, o Cineclick traz com exclusividade uma cena de Ela e Eu que mostra Bia (Andrea Beltrão) participando de um almoço em família e jogando o celular de Renata (Mariana Lima) dentro de uma jarra de suco, arrancando risadas de Carlos (Eduardo Moscovis) e Carol (Lara Tremouroux).

    Assista:

    Produção

    Com direção de Gustavo Rosa De Moura e roteiro escrito por ele em parceria com Leonardo Levis e Andrea Beltrão, Ela e Eu ainda traz no elenco nomes como Karine Teles e Jéssica Ellen.

    O filme estreou no 54º Festival de Brasília, em 2021, e recebeu três prêmios: melhor atriz (Andrea Beltrão), melhor ator (Eduardo Moscovis) e melhor roteiro, além de ter participado do Festival do Rio e do 1º Festival de Vassouras, onde ganhou 5 prêmios: melhor som, melhor ator (Eduardo Moscovis), melhor atriz coadjuvante (Mariana Lima), melhor roteiro e melhor filme. 

    Ela e Eu já está em cartaz nos cinemas brasileiros com distribuição da 20th Century Fox.

    Veja também: