cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Em alta na Netflix, 'Esticando a Festa' vai te fazer refletir sobre sua vida

    Comédia teen estrelada por Victoria Justice faz sucesso no streaming ao abordar trama sobre segundas chances
    Por Thamires Viana
    13/09/2021 - Atualizado há 5 dias

    Esticando a Festa, comédia teen estrelada pela atriz Victoria Justice, está em alta no catálogo da Netflix desde sua estreia. Com uma trama leve e divertida, a produção vem chamando a atenção do público pela forma como abordar a temática de vida após a morte.

    Na trama, uma jovem influencer morre inesperadamente e tem a chance de voltar à Terra para compensar alguns erros que cometeu. Embora seja cômico em muitos momento, o filme traz reflexões importantes sobre nossas próprias vidas.

    Conheça mais sobre Esticando a Festa

    Trama

    Cena do filme Esticando a FestaReprodução

    Na trama de Esticando a Festa, Cassie é uma jovem influencer que adora festas. Após uma noite de bebedeira com seus amigos, ela volta para casa e morre inesperadamente. Porém, ao chegar no 'limbo', conhece Val (Robyn Scott), um anjo da guarda que tem a missão de encaminhar a adolescente de volta à Terra para resolver algumas coisas pendentes. Com um prazo de três dias, Cassie terá de fazer as pazes com as pessoas e ajudá-las a seguir em frente após sua partida. 

    Por que assistir?

    Embora seja uma comédia teen, Esticando a Festa traz reflexões importantes sobre segundas chances, comportamento, amizades e relações com a família. 

    A trama leve consegue arrancar risadas ao mesmo tempo em que emociona o público, já que boa parte da história reflete sobre como devemos aproveitar ao máximo o momento ao lado daqueles que amamos.

    As atuações de Justice e Midori Frances, atriz que vive Lisa, são bem dinâmicas e as duas têm uma química interessante como melhores amigas. Além disso, Esticando a Festa reflete também sobre as etapas do luto e o abandono parental. 

    Cena do filme Esticando a FestaReprodução

    Produção

    Com direção de Stephen Herek e roteiro assinado por Carrie Freedle, Esticando a Festa ainda traz no elenco nomes como Adam Garcia, Timothy Renouf, Gloria Garcia, Myfanwy Waring e Spencer Shuterland.

    Esticando a Festa já está disponível no catálogo da Netflix com 1h49 de duração e classificação indicativa de 10 anos. 

    Trailer oficial

    Veja também: