cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Conheça o filmaço que dominou completamente a Netflix

    Longa recém-chegado à plataforma lidera o TOP 10 de conteúdos mais vistos por lá
    Por Redação
    30/05/2022 - Atualizado há cerca de 1 mês

    Recém-chegado à Netflix, Posto de Combate é um daqueles filmaços imperdíveis disponíveis no catálogo!

    Há poucos dias no serviço, o longa já lidera o primeiro lugar no TOP 10 de conteúdos mais vistos por lá e vem surpreendendo o público. 

    No Rotten Tomatoes, site agregador de críticas, Posto de Combate bateu a marca de 92% de aprovação, provando que é imperdível! 

    Conheça 'Posto de Combate':

    Cena de Posto de CombateReprodução

    A trama retrata a Batalha de Kamdesh, confronto americano mais sangrento da Guerra do Afeganistão em 2009, e a Tropa Bravo 3-61 CAV, que tornou-se uma das unidades mais condecoradas do conflito de 19 anos. 

    Nele, um grupo de soldados americanos estão sozinhos no remoto Posto Avançado de Combate Keating, localizado nas profundezas do vale de três montanhas no Afeganistão, e enfrenta os combatentes talibãs em um ataque coordenado. 

    Vale a pena ver?

    Se você está em busca de um filme que prenda completamente a sua atenção, Posto de Combate é a pedida ideal. Comandado pelo cineasta Rod Lurie, o longa garante cenas impressionantes de ação e retrata fielmente a história real que o inspirou.

    Além disso, ele conta com atuações magníficas e roteiro coerente, que dominam completamente a tela e faz o público embarcar em uma trama envolvente e poderosa. 

    Confira imagens do longa:

    Produção

    Com direção de Rod Lurie e roteiro assinado pela dupla Eric Johnson e Paul Tamasy, Posto de Combate traz no elenco nomes como Scott Eastwood, Caleb Landry Jones, Orlando Bloom, Jack Kesy, Celina Sinden e Milo Gibson.

    O longa tem 2 horas 03 minutos de duração, classificação indicativa de 16 anos e está disponível no catálogo da Netflix.

    Veja também: