cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Proposta irrecusável chama a atenção em suspense +18 na Netflix

    Longa original da plataforma integra o TOP 10 de conteúdos em alta
    Por Redação
    08/04/2022 - Atualizado há cerca de 2 meses

    Recém-lançado na Netflix, o suspense polonês Furioza está chamando a atenção dos assinantes do serviço. Assumindo o 2º lugar no TOP 10 de conteúdos mais assistidos por lá, ele conta com uma trama intensa e focada em uma proposta irrecusável! 

    Conheça 'Furioza':

    Cena do filme 'Furioza'Reprodução

    Na trama, três amigos se separam depois que um acontecimento inesperado abala essa amizade. Um dia, Dawid (Mateusz Banasiuk) reencontra Dzika (Weronika Ksiazkiewicz), uma antiga namorada e amor de sua vida que agora é uma policial experiente.

    Ela faz uma oferta a ele que não pode ser rejeitada: ou ele se torna um informante da polícia ou seu irmão vai para a prisão com uma sentença de longo prazo. 

    Pressionado, Dawid aceita o acordo e é obrigado a se infiltrar em um grupo de criminosos e em plena guerra por influência e dinheiro, terá que enfrentar as suspeitas de um velho amigo, descobrindo que o mundo do qual tentou se libertar o atrai com ainda mais força.

    Por que assistir?

    Furioza vem atraindo os fãs de suspenses frenéticos por se tratar de um filme sombrio e, muitas vezes, brutal em suas abordagens. 

    Com trama e atuações equilibradas, o longa aborda temas como fraternidade, amizade e família, além de colocar seus personagens principais em conflitos interessantes de acompanhar.

    Para quem gosta de boas cenas de ação, Furioza também garante momentos de embates violentos!

    Trailer oficial:

    Produção

    Furioza tem direção assinada por Cyprian T. Olencki, que também assume o roteiro ao lado de Tomasz Klimala. O elenco traz nomes como Mateusz Damiecki, Lukasz Simlat, Wojciech Zielinski e Szymon Bobrowski.

    Com 2h20 de duração e classificação indicativa de 18 anos, Furioza já está disponível no catálogo da Netflix. 

    Veja também: