Conheça Homecoming, série de suspense psicológico da Amazon

Segunda temporada da atração será estrelada por Janelle Monáe

05/05/2020 15h00

Por Thamires Viana

Lançada em 2018 no catálogo do Amazon Prime VídeoHomecoming chamou a atenção do público ao abordar a história de uma assistente social que atende soldados traumatizados. Com uma premissa complexa e protagonismo de Julia Roberts, a primeira temporada rendeu boas críticas, chegando a alcançar 98% de aprovação no Rotten Tomatoes. 

Primeira temporada

Cena de Homecoming


Trazendo a estrela Julia Roberts no papel principal, a atração acompanha a assistente social Heidi, que trabalha em Homecoming ajudando soldados traumatizados na transição para a vida civil. No entanto, algumas consequências saem do controle quando ela decide seguir uma outra vida, e o Departamento de Defesa questiona sua saída da unidade.

Com direção de Sam Esmail, a mente brilhante por trás do sucesso Mr. Robot, a primeira temporada leva o publico a um drama muito bem construído e imersivo.

No segundo semestre de 2019, após o sucesso dos episódios pioneiros, Homecoming foi renovada para um segundo ano, mas sem Roberts no elenco. De acordo com informações divulgadas pelo estúdio, o contrato da atriz trazia apenas o protagonismo de uma temporada, mas ela continua como produtora executiva da atração.

Segunda temporada

Cena de Homecoming - Temp 2


Agora é a atriz e cantora Janelle Monáe que estrela a série em seu novo ano. A atração focará em uma mulher que acorda em uma canoa no meio de um lago, porém, ela não tem nenhuma lembrança de como chegou lá e nem mesmo de quem ela é. Com o passar do tempo, ela terá que encontrar o caminho de volta à civilização e, claro, a sua vida.

A temporada será dirigida por Kyle Patrick Alvarez (Crônicas de São Francisco) e também trará nomes como Joan Cusack e Chris Cooper no elenco.

Podcast de sucesso

A trama de Homecoming é baseada no podcast ficcional de mesmo nome, programa que se tornou sucesso nos EUA. Abordando a mesma temática, ele traz vozes já conhecidas do público como Oscar Isaac, David Schwimmer, Michael Cera Spike Jonze.

O podcast Homecoming pode ser ouvido aqui (em inglês)

Episódios

A primeira temporada contou com dez episódios com cerca de 30 minutos cada, e a segunda promete trazer o mesmo número de episódios, mas ainda sem informações sobre a duração.

Lançamento

Homecoming tem previsão de estreia para o próximo dia 22 de maio no catálogo do Amazon Prime Vídeo.

Confira o trailer oficial:

Veja também:

Amazon Prime: Saga Star Wars e Frozen 2 são destaques de maio


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus