cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    'Má Sorte no Sexo ou Pornô Acidental' chega aclamado aos cinemas

    Comédia para adultos tem estreia marcada para 02 de junho
    Por Thamires Viana
    25/05/2022 - Atualizado há cerca de 1 mês

    Depois de ser a grande vencedora do Urso de Ouro no Festival de Berlim 2021, a comédia Má Sorte no Sexo ou Pornô Acidental chega aos cinemas brasileiros no dia 02 de junho. 

    Aclamado, o longa dirigido por Radu Jude alcançou a marca de 91% de aprovação no Rotten Tomatoes e foi apontado pelo The New York Times como um dos melhores filme de 2021. 

    Conheça mais sobre o filme

    Cena de Má Sorte no Sexo ou Pornô AcidentalReprodução

    Na trama, Emi Cilibiu (Katia Pascariu) trabalha como professora de história em uma respeitada escola conservadora de Bucareste, capital da Roménia. No entanto, quando um vídeo seu fazendo sexo com o marido vaza para todos os alunos, ela corre o risco de ser demitida. A instituição organiza uma grande reunião com pais de alunos, onde será decidido o destino da professora.

    Confira as imagens do filme:

    Vale a pena ver?

    Um dos maiores atrativos de Má Sorte no Sexo ou Pornô Acidental é seu roteiro direto e muito bem executado. Enquanto traz às telas uma história cercada de humor ácido, ele também mergulha por uma reflexão interessante sobre os julgamentos e tabus, fazendo com o público capte a mensagem sobre a essência da sociedade em que vive.

    Além disso, o filme garante risadas do início ao fim e conta com uma atuação primorosa da atriz Katia Pascariu. Se você busca uma comédia divertida e excêntrica para curtir nas telonas do cinema, Má Sorte no Sexo ou Pornô Acidental é uma ótima opção. 

    O que os críticos estão dizendo?

    Com uma exibição elogiada que lhe rendeu o Urso de Ouro no Festival de Cinema de Berlim em 2021, Má Sorte no Sexo ou Pornô Acidental também vem arrancando críticas extremamente positivas.

    Confira algumas delas:

    Um dos diretores mais originais do cinema europeu entregou o filme amargo que merecemos.”
    IndieWire

    “O filme nos faz rir alto e dá arrepios ao mesmo tempo.”
    The Indian Express

    “Instigante, bem executado e direto”
    Deadline 

    Uma sátira sobre a pandemia extremamente provocativa”
    The Hollywood Reporter

    “Um tapa no tédio e na hipocrisia”
    The Guardian

    "Um dos melhores filmes do ano"
    The New York Times

    “Denuncia com veemência as contradições do mundo contemporâneo”
    Le Monde

    Produção

    Com roteiro e direção assinados por Radu Jude, Má Sorte no Sexo ou Pornô Acidental ainda traz no elenco nomes como Claudia Ieremia, Olimpia Mala, Alexandru Potocean e Andi Vasluianu.

    O filme tem classificação indicativa de 18 anos e 106 minutos de duração. Com distribuição da Imovision, a comédia chega aos cinemas brasileiros no próximo dia 02 de junho.

    Veja também: