cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Por que está todo mundo falando do novo filme de Nicolas Cage?

    Conheça mais detalhes de 'O Peso do Talento', uma das maiores estreias de maio
    Por Thamires Viana
    29/04/2022 - Atualizado há 22 dias

    O Peso do Talento, novo filme que trará Nicolas Cage interpretando ele mesmo, chega às telonas no dia 12 de maio, mas já está dando o que falar.

    Carregada de bom humor, a comédia dirigida por Tom Gormican traz o astro de cinema se envolvendo com a CIA e lidando com um terrível problema financeiro.

    Conheça mais sobre 'O Peso do Talento':

    Na trama, Nicolas Cage vive Nick Cage, ator que precisa se recuperar financeiramente depois de perder todo o seu dinheiro. A solução oferecida por seu agente vivido por Neil Patrick Harris é embolsar US$ 1 milhão aceitando participar da festa de um super fã. 

    Ele cria uma forte amizade com o rapaz, mas logo descobre que o fã é, na verdade, um grande chefe do crime que está sendo procurado pela CIA. Cage então é recrutado como informante para que a agencia consiga prender o criminoso, mesmo que isso signifique perder seu novo amigo. 

    Para concluir a missão, ele relembra as melhores armadilhas usadas por seus antigos personagens em filmes como Con Air - A Rota da Fuga, A Lenda do Tesouro Perdido, Motoqueiro Fantasma, entre outros. 

    Já vem dando o que falar

    Nicolas Cage em cena de 'O Peso do Talento'Divulgação / Paris Filmes

    Já lançado nos Estados Unidos, O Peso do Talento vem garantindo um sucesso e tanto! A produção parece mesmo ter agradado a crítica especializada americana e já soma 86% de aprovação no site Rotten Tomatoes, no qual algumas análises revelam que o filme é extremamente divertido e traz uma atuação carismática e grandiosa de Cage.

    Outro ponto que foi levantado até mesmo nas redes sociais é a maneira com a qual o ator faz piada de si mesmo, já que há alguns anos Cage se viu falido. 

    Mesmo estrelando diversos projetos importantes no cinema, o astro viu sua fortuna indo embora devido a gastos exorbitantes. Fontes afirmam que ele perdeu mais de US$ 150 milhões de dólares com compras que iam desde carros e jóias até a aquisição de tesouros históricos e dois castelos.

    A extravagância levou o ator a decretar falência e, recentemente, ele revelou que conseguiu quitar todas as suas dívidas quando assinou o contrato para estrelar O Peso do Talento.

    Produção

    Com direção assinada por Tom Gormican, O Peso do Talento ainda traz no elenco grandes nomes como Tiffany Haddish e Pedro Pascal.

    Com distribuição da Paris Filmes, a comédia chega aos cinemas no próximo dia 12 de maio. 

    Veja também: