cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Conheça O Mediador: filme espanhol que chega à Netflix

    O thriller promete conquistar o público brasileiro
    Por Duda Smilari
    03/02/2021 - Atualizado há cerca de 1 mês

    A Netflix tem disponibilizado em seu catálogo filmes estrangeiros que estão animando os usuários. O mais novo a ser lançado pelo streaming é o thriller espanhol O Mediador, que conta a história de um advogado que é obrigado a negociar com um velho amigo que virou sequestrador. 

    O que esperar do filme

    Em O Mediador, acompanhamos a vida de Carlos, um advogado que acaba recebendo um pedido um tanto quanto inconveniente, para interceder em nome de um famoso engenheiro norte-americano que trabalha na indústria do petróleo e que foi sequestrado por um grupo armado na África.

    Acreditando que será uma missão rápida e fácil, Carlos parte para ajudar o engenheiro. Contudo, ao chegar ao local, ele percebe que as coisas não são tão simples, mesmo que o sequestrador seja um velho amigo seu.

    A trama cheia de segredos, uma atuação excelente do ator Raúl Arévalo e ótima qualidade estética, fazem da produção um destaque entre as estreias da Netflix

    Elenco e direção

    O ator Raúl Arévalo, que vive Carlos na trama, já esteve em Velvét, série disponível na Netflix. Já a atriz Paulina García, que faz o papel de Elena no filme, esteve presente em Narcos. Outros nomes do elenco são: Candela Peña, Melina Matthews, Jimmy Castro, Luka Peros, Amber Williams, Emilio Buale, John Flanders, Kristof Coenen.

    O mediador é dirigido por Esteban Crespo (Aquele Não Era Eu), que também  assina o roteiro ao lado de David Moreno (Black Beach). 

    Continua após o anúncio

    Confira as outras estreias do catálogo da Netflix em fevereiro