cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Conheça o mistério que é destaque no catálogo da Netflix

    Produção argentina integra o TOP 10 de conteúdos mais assistidos por lá

    Por Thamires Viana
    03/08/2022 - Atualizado há 10 dias

    Há poucos dias no catálogo da Netflix, o mistério Retorno vem dando o que falar na plataforma. 

    Indicada para maiores de 16 anos, a produção argentina integra o TOP 10 de conteúdos mais vistos do catálogo abordando uma trama recheada de tensão. Nela, uma jovem policial acaba acusada de assassinato e precisa encarar os traumas do passado que retornam para assombrá-la. 

    Do que se trata 'Retorno'?

    Na trama, Pipa Pelari (Luisana Lopilato) decide mudar de vida após passar anos no Departamento de Polícia Federal, quebrando regras e guardando segredos obscuros na profissão. Depois de libertar a traficante Cornelia Villalba e pedir demissão do emprego, ela mudou-se para uma pequena cidade no norte da Argentina para se isolar, prometendo nunca mais retornar ao passado que quase lhe destruiu. Entretanto, a morte de uma adolescente faz com que Pipa confronte seus traumas e recorra à violência sobre a qual jurou que nunca mais voltaria.

    Cena do filme Retorno, destaque argentino na Netflix Reprodução

    Produção

    Com direção de Alejandro Montiel e roteiro assinado por ele em parceria com Florencia Etcheves, Retorno ainda traz no elenco nomes como Inés Estévez, Ariel Staltari, Paulina Garcia, Malena Narvay e Santiago Ártemis.

    O longa tem classificação indicativa de 16 anos, 1 hora e 56 minutos de duração e está disponível no catálogo da Netflix. 

    Assista ao trailer:

    Veja também: