Conheça o novo filme de Scorsese com DiCaprio e DeNiro

Produção da Apple, que será distribuída pela Paramount, marca a sexta colaboração entre Scorsese e Leonardo DiCaprio

11/06/2020 18h20

Ainda sem previsão de estreia, o novo filme do diretor Martin Scorsese, Assassinos da Lua das Flores (Killers of the Flower Moon), já está dando o que falar. Após um leilão que movimentou a indústria do cinema, o estúdio Paramount levou a melhor e fará a distribuição mundial do longa. A Apple, produtora do filme, tem direito de exclusividade para exibi-lo posteriormente em sua plataforma de streaming, a Apple TV+.

O filme será uma adaptação do livro homônimo, escrito por David Grann, e vai contar a história real dos assassinatos de membros da tribo Osage, formada por americanos nativos do estado do Oklahoma, em 1920. O acontecimento é considerado até hoje uma das mais sombrias conspirações norte-americanas.

Dirigido por Scorsese, o longa terá roteiro de Eric Roth (Forrest Gump - O Contador De Histórias, O Curioso Caso De Benjamin Button) e será estrelado pelas estrelas Leonardo DiCaprio e Robert De Niro. Essa será a sexta colaboração entre DiCaprio e Scorsese, que trabalharam juntos pela última vez em O Lobo De Wall Street (2013), e a décima colaboração de De Niro com o diretor – a mais recente foi O Irlandês, produção disponível na Netflix que acumulou dez indicações ao Oscar 2020.

DiCaprio, que nunca escondeu sua luta pelas causas sociais, lançou uma campanha em suas redes para ajudar as ONGs Feeding America, No Kid Hungry, Meals on Wheels e America's Food Fund, que auxiliam pessoas em situação de fome. Ao contribuir para a causa, as pessoas concorreram a uma participação especial em Assassinos da Lua das Flores. O vencedor terá direito a um dia no set de filmagens acompanhando o diretor e o elenco.

De acordo com a Variety, a produção deve custar cerca de 200 milhões de dólares. Fique ligado aqui no Cineclick para mais novidades do filme!


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus