cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Conheça os astros que deram barraco e brilharam em 2007

    Por Da Redação
    27/12/2007

    O mundo das celebridades deu o que falar em 2007. A começar pelos escândalos que envolveram a socialite Paris Hilton, a cantora e "atriz" Britney Spears até os filhos que brilharam mais que seus pais famosos, como a pequena Suri, filha de Tom Cruise (Leões e Cordeiros) e Katie Holmes (Batman Begins).

    Os paparazzi fizeram a festa e registraram tudo que puderam - e não puderam! Em novembro, Julia Roberts (Jogos do Poder), por exemplo, indignou-se quando dois deles a perseguiram para registrar seus filhos. Irritada, ela andou na contramão e fechou o carro onde estavam um fotógrafo e um cinegrafista e deu uma dura neles, que foram obrigados a parar de filmar. Outro que teve problemas foi George Clooney (Conduta de Risco). Uma semana antes, ele e sua namorada Saraha Larson foram perseguidos em sua moto por um fotógrafo que fazia barbaridades no trânsito. Diante disso, Clooney não teve dúvidas e foi falar com o paparazzo. "Qual é o número de sua carteira de motorista? Quantas regras de trânsito você quebrou? Quantas pessoas você colocou em perigo?", disse o astro na ocasião.

    Angelina Jolie (A Lenda de Beowulf), Brad Pitt (Babel) e seus filhos continuaram sendo a sensação de Hollywood. Aliás, o casal adotou mais uma criança, em março, o vietnamita Pax Thien. Em agosto, a bela atriz também ganhou destaque no cenário internacional por seu trabalho como Embaixadora da ONU, tendo ido visitar os refugiados da Guerra do Iraque. Porém, a vida pessoal do casal também foi alvo de fofocas como separação, brigas, suspeitas de que Jolie estaria anoréxica... Mas nada comprovado de fato. Pitt desmentiu em várias ocasiões os rumores e ainda reforçou que Jolie é ótima mãe e companheira. A atriz também organizou uma festa para o marido para comemorar seus 44 anos de idade, em dezembro, em sua casa em Nova Orleans, e até comprou uma nova motocicleta de presente.

    Entre os escândalos, que não foram poucos, destaca-se a tentativa de suicídio de Owen Wilson (Viagem a Darjeeling), em agosto, que cortou os pulsos e tomou uma dose grande de calmantes. O astro foi encontrado inconsciente por seu irmão Luke em sua casa em Santa Mônica, Califórnia, mas foi só um susto, para alegria de suas fãs.

    Outra que quase acabou com a carreira de vez foi Lindsay Lohan (Ela é a Poderosa). A jovem estrela foi internada três vezes para tratar de sua dependência química. A última, que durou dois meses, parece que deu resultado e ela agora tenta construir uma reputação ajuizada.

    Mas a campeã, sem dúvida, foi Paris Hilton (A Casa de Cera). De tanta badalação e bebedeiras pelo mundo afora, a socialite recebeu sua sentença em junho: 23 dias no centro de detenção Lynwood, na Califórnia. Porém, pasmem: a prisão só foi realizada porque ela foi pega em flagrante, dirigindo sem licença. E ela deveria passar 45 dias na cadeira, mas a pena foi reduzida por bom comportamento. Depois dessa temporada atrás das grades, Paris até prometeu se envolver em causas mais nobres, como visitas à África para ajudar os mais pobres. Resta saber se realmente ela irá cumprir a promessa...