cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Conheça os personagens e elenco de Monster Hunter

    É inspirado na franquia de jogos RPGs da Capcom iniciada no Playstation 2
    Por Daniel Reininger
    10/12/2020 - Atualizado há 5 meses

    Monster Hunter vai ganhar uma adaptação pelas mãos do diretor da franquia Resident Evil, Paul W. S. Anderson. Estrelado por sua esposa, Milla Jovovich (O Quinto Elemento), o filme mostrará um mundo de fantasia assolado por monstros gigantes e perigosos. 

    Inspirado na franquia de jogos RPGs da Capcom iniciada no Playstation 2, o jogador assume o papel de um caçador em busca de monstros para caçar ou capturar em troca de recompensas. No game, há uma grande variedade de seres e muita ação. Com diversos títulos lançados, Monster Hunter é extremanente popular, principalmente no Japão, e já virou anime, mangá, HQs e agora vai para o cinema.

    No filme, a trama funcionará um pouco diferente: paralelo ao nosso mundo, existe outro: um lugar de poderosos e perigosos monstros que controlam seus territórios com ferocidade mortal. Quando Artemis (Milla Jovovich) e seu esquadrão de elite são transportados através de um portal que liga os dois mundos, eles vão ser confrontados com seres terríveis e gigantes. Em sua desesperada tentativa de voltar para casa, se unem a um caçador misterioso (Tony Jaa), cujas habilidades únicas permitiram com que ele sobreviva nessa terra hostil. 

    Personagens

    Por trás das câmeras, o filme contará com boa parte da equipe responsável pela franquia Resident Evil nos cinemas. Já na telona, teremos:

    Milla Jovovich como Capitã Artemis

    Ranger veterana do exército, Artemis é a líder de uma Operação de Segurança Conjunta da ONU. A atriz ficou um pouco receosa antes de aceitar o papel. "Meu primeiro pensamento foi: 'de zumbis para monstros? Você só pode estar brincando'", conta a estrela de Resident Evil em material enviado pela própria Sony. "Ele (Paul W. S. Anderson) disse:' leia ', e quando o fiz, senti que capturou tudo que amo sobre fazer filmes de ação, mas eu realmente amei a personagem da Capitã Artemis. Ela parecia real para mim. Achei que seria maravilhoso interpretar alguém tão disciplinada."

    "Os Rangers são alguns dos membros mais durões do Exército dos EUA", explica Jovovich. "A equipe que tenho é composta por seis soldados de elite. Eles têm uma história - são uma máquina muito unida, muito bem engrenada e resistente. Portanto, é muito chocante quando eles se encontram em outra realidade e lidam com algo com que nunca viram antes", finaliza a atriz.

    Tip "T.I." Harris como Link

    O cantor de hip-hop e ator vive um Ranger veterano e braço direito de Artemis. "Ela e Link encontraram alguns cenários bastante difíceis em suas missões anteriores e, quando eles enfrentam essa crise, sua química vem à tona", diz Tip. "Meu filho joga muito videogame e, quando perguntei se ele sabia sobre um jogo chamado Monster Hunter, ele disse que eu deveria ir e fazer parte disso!".

    Diego Boneta como sargento Marshall

    Outro membro da equipe de Artemis é o especialista em comunicação, interpretado pelo ator mexicano. "Quando eu descobri sobre Monster Hunter, eu estava filmando O Exterminador Do Futuro: Destino Sombrio com muitos efeitos visuais - então Paul me mostrou os storyboards e explicou que queria limitar o elemento CG aos monstros e colocar os atores em locais reais, eu entrei imediatamente a bordo. "

    Meagan Good como Dash

    Também parte dos soldados, Meagan descreve sua personagem como "uma mecânica magistral, motorista incrível e rápida na ponta dos pés". E ela parece animada com o filme: 'Desde o momento em que abri o roteiro, não consegui parar. Fiz essa jornada e pude ver tudo claramente em minha mente", explica.

    Josh Helman como Steeler

    O ator australiano vive um soldado parte da equipe de Artemis: "Uma grande vantagem para mim, pessoalmente, foi interpretar um personagem australiano. Eu interpreto muitos americanos, então, para mim, ser capaz de interpretar um soldado das Forças Especiais Australianas foi um grande desafio e um grande privilégio. "

    Jin Au-Yeung como Axe

    Completando o time dos soldados de Artemis está Jin Au-Yeung como Axe. Ele diz que seu personagem esteve envolvido na primeira equipe de contraterrorismo das Forças Especiais da China, chamada Night Tigers. "Sua formação vai além da experiência militar. Eu me senti honrado em fazer parte desta equipe, contribuindo para a segurança do mundo inteiro, então fiquei muito interessado em ver como poderia trazê-lo à vida além do aspecto militar."

    Tony Jaa como Monster Hunter

    Depois de ser arrastado para o mundo paralelo, Artemis encontra um misterioso caçador, interpretado pelo artista marcial Tony Jaa, que serve de professor e aliado. "Paul adorou a ideia do caçador ser um lutador fisicamente habilidoso e há uma lista muito pequena de pessoas que poderiam passar essa credibilidade", explica o produtor Robert Kulzer. "Quando Tony fizer sua entrada, ele será um choque tanto para qualquer pessoa que não esteja familiarizada com sua habilidade quanto para Artemis."

    Ron Perlman como Almirante

    O ator veterano e lenda do cinema se junta ao elenco como Almirante, o líder da tripulação de caçadores de monstros (Monster Hunters). "O Almirante é um guerreiro vitalício e alguém de quem as pessoas dependem para sua vida e segurança", conta Perlman. "Ele entende que tem muitas responsabilidades e, embora seja empático, também é autoritário. Paul sabiamente borrifou alguns momentos de leveza em sua adaptação, o que mantém as coisas divertidas diante da pressão e do conhecimento de que qualquer dia pode ser o seu último. O Almirante lida com isso de uma forma lúdica."

    Nanda Costa

    Além disso, o longa terá a atuação de uma brasileira: Nanda Costa (Entre Irmãs). A atriz mostrou sua preparação para as gravações, mas sua personagem aparece apenas como uma tripulante do navio do almirante.

     

    Lançamento

    O filme chega em 14 de janeiro aos cinemas brasileiros.

    Trailer

    Veja o primeiro trailer completo:

    Continua após o anúncio