Conheça os Terrores aclamados do cinema nacional

Confira a lista que o Cineclick preparou com algumas produções brazucas

31/10/2020 14h20

Apesar de poucos títulos, o mercado do terror nacional tem lá seus encantos. Se você curte o gênero, confira a lista que o Cineclick preparou com algumas produções brazucas.

Esta Noite Encarnarei No Teu Cadáver (1967)

As maldades de Zé do Caixão (José Mojica Marins) se tornam cada vez mais sádicas. Em busca da mulher ideal para gerar seu filho perfeito, ele rapta seis jovens e as submete a terríveis torturas. Mais tarde, após acabar com a vida de uma moça grávida, a população se revolta e decide exterminá-lo.

Gêmeas (1999)

A história é ambientada no início da década de 80 e se passa em um bairro de classe-média do Rio de Janeiro: as irmãs gêmeas idênticas Iara e Marilena (Fernanda Torres) vivem pregando peças nos homens, fazendo-se passar uma pela outra. Um dia Marilena conhece Osmar (Evandro Mesquita), dono de uma auto-escola, por quem se apaixona à primeira vista. O mesmo, entretanto, acontece com Iara, que decide seduzir o namorado da irmã sem que este (e esta) saiba.

Encarnação Do Demônio (2008)

Após 40 anos preso, Zé do Caixão (José Mojica Marins) enfim é libertado. De volta às ruas, ele está decidido a cumprir sua missão: encontrar uma mulher que possa gerar seu filho perfeito. Caminhando pela cidade de São Paulo ele enfrenta leis não naturais e crendices populares, deixando um rastro de sangue por onde passa.

CONFIRA OUTROS FILMES EM NOSSA GALERIA


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus