cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Ex-assassino relembra passado violento em novo filme da Netflix

    Longa recém-lançado no catálogo lidera o TOP 10 de conteúdos mais vistos

    Por Thamires Viana
    18/07/2022 - Atualizado há 21 dias

    Passado Violento, novo longa lançado na Netflix e estrelado por Adrien Brody, está com tudo na plataforma! 

    Assumindo o primeiro lugar no TOP 10 de conteúdos mais vistos, o projeto retrata um ex-assassino voltando à ação e relembrando o passado conturbado que tentou deixar para trás.

    Trama

    Na história de Passado Violento, Clean (Adrien Brody) é um ex-assassino que agora trabalha como lixeiro pelas ruas de sua comunidade. Tentando uma vida tranquila de redenção, ele quer apagar seu passado conturbado e superar a perda de sua filha. Entretanto, um incidente acaba fazendo de Clean o alvo de um poderoso chefão do crime e agora ele precisará voltar à ação para salvar a si mesmo e aqueles que estão ao seu redor.

    Confira imagens do filme:

    Vale a pena ver?

    Passado Violento é um daqueles filmes ambíguos que consegue abordar a ação e o drama de forma equilibrada. Com uma atuação potente de Adrien Brody, o longa traz cenas intensas que prendem o espectador em frente à tela e o faz criar expectativas pelos próximos desdobramentos da surpreendente trama.

    Produção

    Com direção de Paul Solet e roteiro escrito por ele em parceria com Brody, Passado Violento ainda traz no elenco nomes como Glenn Fleshler, Richie Merritt, Chandler DuPont, Mykelti Williamson, Michelle Wilson e John Bianco.

    O longa tem 1 hora e 33 minutos de duração, classificação indicativa de 16 anos e já está disponível no catálogo da Netflix. 

    Veja também: