cineclick-logo
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • Fale Conosco|Política de Privacidade
    © 2010-2020 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Conheça Pequenos Grandes Heróis, que traz Sharkboy e Lavagirl de volta

    Pequenos Grandes Heróis estreia no dia 25 de dezembro
    Por Daniel Reininger
    04/12/2020

    A sequência de As Aventuras De Sharkboy e Lavagirl Em 3d, que se chama Pequenos Grandes Heróis e será lançada na Netflix, ganhou um trailer incrível e nostalgico. Então, chegou a hora de apresentar o longa. Dirigido por Robert Rodriguez (Pequenos Espiões), o longa traz Taylor Dooley de volta ao papel de Lavagirl.

    Enquanto Taylor Dooley está de volta, Taylor Lautner (Crepúsculo) não retornará como Sharkboy. O elenco ainda conta com outros nomes fortes, como Pedro Pascal, Priyanka Chopra Jonasm, Chris McDonald, Adriana Barraza e Boyd Holbrook.

    Na trama, os personagens do título já são adultos e se tornaram pais. No entanto, eles precisam salvar o mundo da destruição junto com um grupo mirim, que inclui a própria filha deles. Veja o novo trailer:

    Trama

    O novo filme mostra o que acontece quando invasores alienígenas sequestram os super-heróis da Terra: seus filhos são levados para uma área de segurança máxima do governo e protegidos a todo custo. Mas a esperta Missy Moreno (Yaya Gosselin) não desiste de resgatar o seu pai super-herói, Marcus (Pedro Pascal), e se une às super-crianças, também filhas dos heróis em apuros, para escapar da supervisão da misteriosa agente do governo, Sra. Granada (Priyanka Chopra-Jones).

    Para salvar seus pais eles terão de juntar esforços e trabalhar em equipe utilizando cada um seu super poder — desde a elasticidade, ao controle do tempo e até prever o futuro — formando uma equipe de outro mundo.

    Franquia original

    No filme de 2005, As Aventuras De Sharkboy E Lavagirl, Max (Cayden Boyd) é um menino de dez anos que começa a fantasiar para fugir da sua realidade. Max entra no Planeta Baba e conhece Sharkboy (Taylor Lautner), que foi criado por tubarões, e Lavagirl (Taylor Dooley), que lança chamas e pedras preciosas.

    O Planeta Baba parece o sonho de toda e qualquer criança, até que Max encontra sr. Elétrico (George Lopez) e seu comparsa, Minus (Jacob Davich), que querem destruir os sonhos. Max, então, precisa guiar Sharkboy e Lavagirl através da imaginação para proteger a todos.

    Personagens

    Descubra quem é quem no novo filme:

    Priyanka Chopra como Sra. Granada.

    Christian Slater como Tech-N.o

    Pedro Pascal como Marcus Moreno.

    Taylor Dooley como Lavagirl.

    YaYa Gosselin como Missy Moreno.

    Haley Reinhart como Sra. Vox

    Brently Heilbron como Crushing Low.

    Vivien Lyra Blair como Guppy, filha de Sharkboy e Lavagirl.

    Brittany Perry-Russell como Red Lightening Fury

    J.J. Dashnaw aparece como um dublê de corpo substituto Sharkboy

    Lançamento

    Pequenos Grandes Heróis estreia no dia 25 de dezembro de 2020 na Netflix.

    Teaser

    Continua após o anúncio