cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Caçada por serial killer abala catálogo da Netflix

    Série com seis episódios chegou com tudo à plataforma

    Por Thamires Viana
    11/07/2022 - Atualizado há cerca de 1 mês

    Há poucos dias no catálogo da Netflix, a série espanhola Prisioneiro da Madrugada vem chamando a atenção do público com uma trama caprichada de suspense!

    Integrando o segundo lugar no TOP 10 de conteúdos mais vistos, a atração chega como mais uma aposta da plataforma para as séries espanholas desde o sucesso de La Casa de Papel

    Conheça mais sobre 'Prisioneiro da Madrugada':

    Cena de Prisioneiro da MadrugadaReprodução

    Depois de ser capturado e preso em uma prisão psiquiátrica, o serial killer Simón Lago (Luis Callejo) destrói os planos de Natal de Hugo (Alberto Ammann), diretor do local, e instala um verdadeiro pesadelo durante a madrugada.

    Para conseguir resgatá-lo, Hugo lidera uma equipe armada, mas essa batalha acaba trazendo consequências surpreendentes para todos. 

    O que o público está dizendo?

    É claro que depois de chegar em segundo lugar na plataforma, a série ficaria "na boca do povo"! No Twitter, muitos usuários já estão apontando o que mais gostaram na série e estão "quebrando a cabeça" para decifrar as teorias que embalam o final do último episódio. 

    Confira:

    Produção

    Dirigida por Óscar Pedraza, Prisioneiro da Madrugada tem roteiro assinado por Xosé Morais e Victoriano Sierra Ferreiro e ainda traz no elenco nomes como Roman Rymar, Bárbara Goenaga, José Luis García Pérez e Cecilia Freire.

    A série conta com seis episódios que duram, em média, 45 minutos cada. 

    Assista ao trailer oficial:

    Veja também: