cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Conheça a minissérie da Netflix que não é fácil de assistir

    Atração em alta no catálogo vem chocando os espectadores ao retratar uma seita religiosa
    Por Thamires Viana
    21/06/2022 - Atualizado há 9 dias

    Recém-chegada à Netflix, a minissérie documental Rezar e Obedecer está em alta no catálogo e vem chocando os espectadores. 

    Dirigido por Rachel Dretzin, o projeto conta a terrível história verídica da Fundamentalist Church of Jesus Christ of Latter-Day Saints (FLDS), uma seita polígama liderada por Warren Jeffs, norte-americano que se casou com 78 mulheres, sendo 24 delas menores de idade. 

    Conheça mais sobre 'Rezar e Obedecer':

    Cena de Rezar e ObedecerReprodução

    Com quatro episódios perturbadores, Rezar e Obedecer traz dezenas de entrevistas com excomungados da igreja FLDS, alguns dos quais tiveram relacionamentos íntimos com Warren Jeffs, homem que se declarava profeta depois herdar o "posto" de seu pai, Rulon Jeffs. 

    Por meio de documentos e depoimentos dos ex-integrantes da seita, Jeffs havia se casado com 78 mulheres, sendo 24 delas menores de idade e uma com apenas 12 anos. Ele também havia obrigado inúmeras meninas menores de idade a se casar com outros homens adultos do grupo. 

    Ainda hoje, o homem é considerado um profeta e presidente da FLDS, com milhares de seus seguidores permanecendo ao seu lado. Atualmente está cumprindo sua sentença de prisão perpétua pelos diversos crimes.

    Assista ao trailer oficial:

    Produção

    Com direção de Rachel Dretzin e Grace McNally, Rezar e Obedecer tem quatro episódios que duram, em média, 50 minutos. A minissérie já está disponível no catálogo da Netflix. 

    Veja também: