cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Se você gosta de 'Peaky Blinders', precisa assistir 'Taboo'

    Estrelada por Tom Hardy, atração em alta na Netflix é daquelas difíceis de largar!
    Por Thamires Viana
    15/03/2022 - Atualizado há 2 meses

    Taboo, série recém-chegada à Netflix, está chamando a atenção dos assinantes com uma trama sombria e cercada de mistérios. 

    Assumindo o terceiro lugar no TOP 10, a atração estrelada por Tom Hardy foi criada por Steven Knight, o mesmo autor de Peaky Blinders, e co-escrita pelo ator e seu pai Chips Hardy. 

    Conheça mais sobre 'Taboo':

    Produzida pela BBC, a atração britânica lançada em 2017 é ambientada no século XIX e acompanha a história de James Keziah Delaney (Hardy), um aventureiro que retorna a Londres após um período na África para reconstruir a empresa de navios de seu pai. 

    Entretanto, ao chegar à cidade ele descobre que o patriarca também deixou como herança uma leva de inimigos que querem o seu fim. Agora, Delaney planeja reerguer esse império naval e vingar de uma vez por todas a morte de seu pai. 

    Vale a pena ver?

    Com uma atuação brutal de Hardy, Taboo é uma série difícil de largar! Carregada de reviravoltas interessantes, a atração aprofunda seus personagens centrais e mescla drama, suspense e horror de forma equilibrada.

    Taboo ainda traz cenas intensas de duelos e perseguições que vão agradar àqueles que curtem uma maratona de qualidade no streaming.

    Produção

    Com direção de Anders Engström e Kristoffer Nyholm, Taboo chegou à Netflix com uma temporada de oito episódios que duram, em média, 55 minutos. O elenco ainda traz nomes como David Hayman, Jonathan Pryce, Oona Chaplin, Richard Dixon e Stephen Graham.

    Veja também: