cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Em 'Uncoupled', Neil Patrick Harris aprende como é ser solteiro

    Ator de 'How I Met Your Mother' estrela nova série da Netflix lançada nesta sexta-feira (29)

    Por Thamires Viana
    29/07/2022 - Atualizado há 17 dias

    Nesta sexta-feira (29) chegou ao catálogo da Netflix a série Uncoupled, atração estrelada por Neil Patrick Harris (How I Met Your Mother) que promete muita diversão na plataforma!

    Co-criada pela dupla Darren Star (Sex and the City e Emily in Paris ) e Jeffrey Richman (Modern Family), a série acompanha as aventuras de um homem de 50 anos que aprende a ser solteiro após o fim de um longo relacionamento.  

    Conheça mais detalhes de 'Uncoupled':

    Na trama, Michael Lawson, corretor imobiliário de Nova York, tem de aprender a ser solteiro depois que seu relacionamento que durou 17 anos acaba. 

    Agora, a vida estável de Michael vira de cabeça para baixo! Da noite para o dia, ele tem que enfrentar dois pesadelos – perder aquele que ele pensava ser sua alma gêmea e, de repente, encontrar-se como um homem gay solteiro de 40 e poucos anos.

    Felizmente para Michael, ele tem um ótimo grupo de suporte e conta com a ajuda de diversos amigos para recomeçar sua vida sendo um solteirão.

    Confira imagens da série:

    Produção

    Uncoupled foi criada por Darren Star, conhecido por Sex and the City e Emily in Paris, e Jeffrey Richman, criador de Modern Family

    Além de estrelar o show, Harris também produz executivo e o elenco ainda traz nomes como Emerson Brooks, Jonah Platt, Colin Hanlon, Tisha Campbell e David A. Gregory.

    A série conta com dez episódios e já está disponível no catálogo da Netflix. 

    Assista ao trailer oficial:

    Veja também: