cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Ainda não viu Virgin River? Você precisa incluir essa série na sua lista

    Atração estreia sua terceira temporada na Netflix e é uma ótima opção de maratona
    Por Thamires Viana
    09/07/2021 - Atualizado há 3 meses

    Virgin River é uma das séries queridinhas do público e estreia sua terceira temporada na Netflix nesta sexta-feira (09). A atração é baseada na série de romances escritos pela autora Robyn Carr e conquistou o coração do público com sua trama envolvente e repleta de reviravoltas.

    E se você ainda não viu e está em busca de uma série leve e divertida para maratonar, vem conhecer Virgin River:

    Trama

    A série acompanha Mel Monroe, uma mulher que vai trabalhar como enfermeira na remota cidade de Virgin River, na Califórnia, e acredita que este será o lugar perfeito para recomeçar sua vida e deixar para trás suas memórias dolorosas. No entanto, aos poucos ela descobre que precisará se curar antes de realmente fazer de Virgin River seu lar, já que viver em uma cidade pequena não é uma tarefa simples como ela imaginava

    Temporadas

    Cena de Virgin River

    Não dá para negar que com tantas opções de séries nos catálogos de streaming, vez ou outra a gente prefira séries bem rapidinhas para maratonar em um final de semana, não é? 

    Virgin River tem agora três temporadas com dez episódios de aproximadamente 45 minutos cada. Como a trama é bem dinâmica, a atração é daquelas que faz o tempo passar rapidinho!

    Elenco e produção

    Criada por Sue Tenney e dirigida por Martin Wood, Gail Harvey, Tim Matheson, Andy Mikita e Jann Turner. O roteiro foi assinado por Robyn Carr, autora dos romances, em parceria com Sue Tenney, Jackson Rock e Patrick Moss.

    No elenco, há nomes como Alexandra Breckenridge, Martin Henderson, Colin Lawrence e Lauren Hammersley.

    Confira o trailer oficial:

    Veja também: