cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Continuação de Idas e Vindas do Amor terá Sarah Jessica Parker

    A comédia romântica New Year's Eve contrata Sarah Jessica Parker e negocia com outros atores.
    Por Da Redação
    16/12/2010

    Sarah Jessica Parker, a musa de Sex and the City, acaba de integrar o elenco de New Year’s Eve, comédia romântica de Garry Marshall que dá sequência ao filme Idas e Vindas do Amor. A informação é do Hollywood Reporter.

    Ainda de acordo com o site, New Year’s Eve negocia com Halle Berry (A Estranha Perfeita) e Zac Efron (17 Outra Vez) para compor o time que já confirmou nomes como Robert De Niro (Machete), Ashton Kutcher (Par Perfeito), Michelle Pfeiffer (Cheri), Lea Michele (Glee), Hilary Swank (Amelia), entre outros. Sarah Jessica Parker deve interpretar a mãe da personagem de Abigail Breslin (Zumbilândia).

    New Year’s Eve conta os encontros e desencontros de casais e pessoas solteiras às vésperas do Ano Novo em Nova York. Especula-se que a história deve conter, ainda, um homem hospitalizado (De Niro), alguém que odeia as festas de fim de ano (Kutcher), uma mulher de negócios correndo atrás da solução de seus problemas (Pfeiffer) e a produtora do show a meia-noite, na Time Square (Swank).

    New Year’s Eve começará a ser filmado em meados de fevereiro e o lançamento está previsto para 9 de dezembro de 2011. No Brasil, o filme será distribuído pela Warner Bros.