cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Continuação de Piranha 3D recebe mais detalhes

    Por Da Redação
    12/11/2010

    Mesmo contando com a tecnologia no nome, Piranha 3D não foi filmado com câmeras específicas para este formato. Ele foi convertido na pós-produção, na tentativa de pegar carona na crescente onda de sucesso mundial dos filmes em terceira dimensão.

    Pouco tempo após o lançamento do longa, a Dimension Films já anunciou uma continuação, intitulada Piranha 3DD. Em conversa com o site BloodyDisgusting, Gary Tunniclife, que assumirá os efeitos especiais da sequência, afirmou que, ao contrário do primeiro, o segundo filme será gravado inteiramente com câmeras 3D.

    Os entusiastas dos dois principais elementos de Piranha 3D, sangue e peitos, como descritos pelo próprio Tunniclife, podem ficar tranquilos. Na continuação, a equipe promete fortalecer ainda mais estes fatores. "Pelo que já ouvi, eu acho que esse irá deixar o primeiro filme, em termos de sangue e sexo, parecendo um velório", revelou.

    Piranha 3DD contará com direção de John Gulager (Feast) e tem previsão de lançamento para agosto de 2011 nos Estados Unidos.