cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Corey Haim confirma presença em The Lost Boys 2

    Por Da Redação
    13/02/2008

    Apesar dos boatos que afastavam Corey Haim (Sem Licença para Dirigir) da continuação de Os Garotos Perdidos, foi confirmada sua presença na produção, que recebeu o título The Lost Boys 2: The Tribe. Seu personagem, o jovem Sam Emerson, estava nos primeiros roteiros escritos para o filme. Porém, problemas com o visto de viagem do ator fizeram com que o roteirista Hans Rodionoff tirasse seu personagem.

    O próprio Rodionoff foi quem deu a boa notícia afirmando que a Warner está tão otimista com a produção, que não se importou de gastar um pouco mais para ter o ator na seqüência. Ao saber disso, o roteirista correu para resgatar as cenas deletadas de Sam. E fez isso com muito prazer, já que acredita que o personagem é uma parte crucial do filme.

    The Lost Boys 2: The Tribe é dirigido por P.J. Pesce (Um Drink no Inferno 3 - A Filha do Carrasco e trará outro grande nome do cinema dos anos 80: Corey Feldman (Conta Comigo) volta como Edgar Frog. As cenas serão refeitas ainda esta semana e o filme deve ser lançado direto em DVD, em julho nos Estados Unidos.

    The Lost Boys 2: The Tribe será lançado em DVD no Brasil em setembro.