Corey Haim é apontado em investigação sobre fraude em rede de farmácias
Durante uma investigação de fraude em uma rede de drogarias, autoridades localizaram o nome de Corey Haim (Os Garotos Perdidos). A rede de farmácias é investigada por venda ilegal de medicamentos.
O ator, conhecido na década de 1980, morreu no dia 10 de março, aos 38 anos. Ele foi atendido pela emergência, mas já estava morto quando deu entrada no hospital. A polícia apontou a causa da morte por overdose acidental e alguns remédios foram encontrados no apartamento. Apesar das informações, a mãe do ator afirma que um médico legista teria informado que Corey morreu devido a uma congestão pulmonar.
"Eles [rede de drogaria] pega várias prescrições, obtém drogas ilegais e vendem nas ruas. Você tem médicos agindo de forma errada, gente fingindo ser médico e intermediários criminosos, todos eles fazem com que esse processo funcione", declarou o General Jerry Brown ao NY Times.
O assistente chefe de investigação de Los Angeles disse ter encontrado quatro prescrições de vidros de remédios com o nome de Sr Haim no apartamento em que o ator morreu. A causa da morte ainda não foi divulgada e o exame toxicológico deve ficar pronto em dois meses.