cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Corey Haim é apontado em investigação sobre fraude em rede de farmácias

    Por Da Redação
    15/03/2010

    Durante uma investigação de fraude em uma rede de drogarias, autoridades localizaram o nome de Corey Haim (Os Garotos Perdidos). A rede de farmácias é investigada por venda ilegal de medicamentos.

    O ator, conhecido na década de 1980, morreu no dia 10 de março, aos 38 anos. Ele foi atendido pela emergência, mas já estava morto quando deu entrada no hospital. A polícia apontou a causa da morte por overdose acidental e alguns remédios foram encontrados no apartamento. Apesar das informações, a mãe do ator afirma que um médico legista teria informado que Corey morreu devido a uma congestão pulmonar.

    "Eles [rede de drogaria] pega várias prescrições, obtém drogas ilegais e vendem nas ruas. Você tem médicos agindo de forma errada, gente fingindo ser médico e intermediários criminosos, todos eles fazem com que esse processo funcione", declarou o General Jerry Brown ao NY Times.

    O assistente chefe de investigação de Los Angeles disse ter encontrado quatro prescrições de vidros de remédios com o nome de Sr Haim no apartamento em que o ator morreu. A causa da morte ainda não foi divulgada e o  exame toxicológico deve ficar pronto em dois meses.