Coringa: Todd Phillips abraça Phoenix em fotos inéditas do set

Diretor aproveitou o post para agradecer ao público por todo o sucesso do longa

11/02/2020 18h01

Por Thamires Viana

Coringa quebrou diversos recordes de bilheteria ao redor do mundo e garantiu a estatueta de Melhor Ator para Joaquin Phoenix. Para relembrar os últimos dias de gravação, o diretor Todd Phillips compartilhou algumas imagens inéditas dos bastidores do longa.

Nas imagens, Phoenix aparece enlouquecendo em um hospício, conversando com o diretor e encarnando a temível face do personagem. 

Confira:


"Tudo isso foi tirado em nosso último dia de filmagem. Era agridoce, com certeza - embora tenha sido ótimo fazer isso, também tivemos uma experiência tão intensa e única - e, de repente, acaba. Que passeio foi esse filme e tudo culminou em ver Joaquin subir naquele palco neste fim de semana. Mais uma vez obrigado a todo o elenco e equipe. E especialmente os fãs, por ver através de todo o barulho e aparecer"

Na bilheteria mundial, Coringa passou do US$ 1 bilhão. O orçamento reduzido para uma adaptação de quadrinhos de super-heróis, que girou em torno de US$ 60 milhões, tornou o projeto um dos mais rentáveis no gênero.

Com direção de Todd Phillips, de Se Beber, Não Case!, o filme aprofunda o psicológico do antagonista do Homem-Morcego, em uma trama ambientada nos anos 1980. 

Veja também: Fotógrafo de Coringa compara Joaquin Phoenix a Heath Ledger


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus