cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Corpo de Corey Haim é velado e cremado no Canadá

    Por Da Redação
    17/03/2010

    O funeral do ator de Os Garotos Perdidos, Corey Haim, aconteceu nesta terça-feira (16/3), em Toronto, Canadá. Amigos e familiares se reuniram em uma cerimônia na capela Steeles Memorial e, depois, o corpo do ator foi cremado no cemitério Pardes Shalom.

    A família do ator teria pedido ajuda financeira aos fãs de Corey para cobrir as despesas com o seu funeral, de acordo com o Daily Mail. Já o TMZ afirma que uma empresa de leilões doou um cheque de US$ 20 mil para os gastos com a lápide e o transporte do corpo.

    Corey, famoso por seus trabalhos nos anos de 1980, morreu no dia 10 deste mês. A polícia chegou a socorrê-lo, mas o ator já estava morto quando deu entrada no hospital. As primeiras especulações davam conta de overdose acidental como causa da morte.

    Dias depois, alguns remédios foram encontrados no apartamento. Tiffany Shepis, noiva de Corey, disse que ele havia reclamado de sintomas similares à gripe, além de revelar que o ator sofria do coração. Judy Haim, mãe do ator, afirmou em um programa de televisão que um médico legista apontou que Corey foi vítima de uma congestão pulmonar, no entanto, o laudo oficial da autópsia não foi divulgado e o exame toxicológico só ficará pronto daqui a dois meses.

    Uma investigação policial sobre fraude na prescrição e venda de remédios de uma rede de farmácias apontava que Corey comprou alguns medicamentos com receita ilegal.

    O E! Online publicou alguns projetos do ator que estavam em andamento, incluindo a série Lost Boy Found e a possibilidade em investir na carreira musical. "O que as pessoas não sabem é que Corey tinha uma voz magnífica para cantar", disse o produtor de TV Jim Katz.

    Corey Feldman, amigo pessoal e profissional de Haim, postou em seu blog uma carta direcionada ao ator morto. Feldman pediu desculpas por não ter ido ao velório, mas afirmou que, de coração, estará sempre ao lado de Haim. Feldman ainda escreveu que sente falta do amigo e que não sabe como lidar com a situação, apesar de já ter imaginado que isso iria acontecer um dia e chegou até a ensaiar como seria sua reação. E finalizou: "Nunca ninguém vai precisar de mim como você precisou (...) Eu rezo para que você esteja seguro e, finalmente, em paz. Amo você."