cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Corra Que A Polícia Vem Aí: as cenas mais hilárias da comédia

    Clássico estrelado pelo saudoso Leslie Nielsen completou 32 anos de lançamento
    Por Thamires Viana
    04/12/2020

    Corra Que A Polícia Vem Aí, um dos maiores clássicos da comédia estrelado pelo saudoso Leslie Nielsen, completou 32 anos essa semana e é, inegavelmente, pura diversão!

    Com direção de David Zucker, a produção acompanha as trapalhadas de Frank Debrin, um tenente de polícia, e fez o maior sucesso nas telonas, somando cerca de US$ 78,8 milhões.

    Para relembrar essa clássica comédia, reunimos cinco cenas que nos faz dar muitas risadas.

    Confira: 

    Trama

    No longa, Frank Debrin, um tenente de polícia, descobre um plano maligno para assassinar a rainha da Inglaterra durante a visita que ela fará a Los Angeles. No meio de atribuladas investigações, ele se apaixona por Jane Spencer, a secretária apetitosa de seu principal suspeito, o empresário Vincent Ludwing, um cidadão aparentemente irrepreensível, mas que na verdade está ligado ao tráfico de drogas.

    Corra Que A Polícia Vem Aí é baseado na série de TV Police Squad!, de 1982. A franquia teve ao todo três filmes, todos protagonizados por Nielsen, lançados em 1988, Corra Que A Polícia Vem Aí 2 1/2, em 1991 e Corra Que A Polícia Vem Aí 33 1/3, O Insulto Final, em 1994.

     

    Veja também:

    Relembre os filmes que marcaram a infância

    Filmes clássicos que marcaram época na TV

    Saiba tudo sobre cinema em nosso Instagram