cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Cory Monteith: Heroína e álcool são encontrados no sangue do ator

    Exame toxicológico sobre a causa da morte deve sair em dois ou três dias
    Por Cristina Tavelin
    15/07/2013

    O E! News divulgou mais detalhes sobre a morte de Cory Monteith (do seriado Glee), que faleceu no último sábado em um hotel no Canadá, aos 31 anos. Uma fonte contou ao site que havia grande quantidade de álcool no quarto onde o ator se hospedava e havia bebido com ele nos últimos tempos.

    ATUALIZADO - De acordo com o site TMZ, a polícia de British Columbia, no Canadá, revelou que o ator morreu por excesso no consumo de álcool e heroína. Após a autópsia, análises toxicológicas apontaram a mistura no sangue de Monteith. - FIM DA ATUALIZAÇÃO.

    "Sim, nós bebemos recentemente, mas não a ponto de chegar a uma intoxicação." Cory teria voltado para o hotel após uma noitada com os amigos, pouco após as 2h da manhã. Um vídeo o mostra entrando sozinho no quarto, onde foi encontrado morto na tarde de sábado por uma funcionária.

    A fonte também afirmou que havia uma garrafa de vinho no local. Entretanto, é costume do hotel presentear seus hóspedes com a bebida. As outras substâncias encontradas ainda não foram relacionadas à morte do ator, segundo a polícia.

    O 21º andar do Fairmont Pacific Hotel continua fechado enquanto as investigações são conduzidas. Cory Monteith havia se internado em uma clínica de reabilitação em março deste ano. Sua primeira internação por causa de drogas foi aos 13 anos. O exame toxicológico deve sair em dois ou três dias.