cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Cory Monteith foi vítima de overdose acidental, diz relatório

    A intoxicação pela mistura de álcool e drogas foi apontada como a causa de morte do ator
    Por Ana Carolina Addario
    03/10/2013

    O relatório oficial do legista responsável pela autópsia de Cory Monteith, astro da série Glee, revela que o ator realmente foi vítima de uma overdose acidental, conforme informações previamente divulgadas na ocasião de seu falecimento. Segundo o documento, um coquetel de heroína e álcool (champagne) teria provocado a morte do jovem ator.

    Dados oficiais obtidos pelo TMZ atestam que a morte de Monteith foi causada pela "intoxicação por mistura de drogas, envolvendo uso de heroína intravenosa e ingestão de álcool". O histórico de uso de substâncias ilícitas do ator, bem como suas passagens pela reabilitação ao longo dos últimos anos, também foram evidenciadas pelo relatório, que sugeriu ainda que a tolerância de Cory a heroína estivesse baixa, já que ele estava sem usar a droga desde sua última saída da reabilitação, em abril.

    O rosto por trás do jogador Finn Hudson no seriado musical Glee, Cory Monteith foi encontrado morto em um quarto de hotel em Vancouver no dia 31 de julho deste ano. Os paramédicos que atenderam ao chamado na ocasião encontraram no local uma colher com resíduos de drogas e uma agulha usada, além de duas garrafas vazias de champagne e taças.