cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    'Crepúsculo' faz 13 anos; saiba onde estão os membros da família Cullen

    Robert Pattinson e Kristen Stewart voltaram a brilhar em filmes artísticos nos últimos anos
    Por Duda Smilari
    19/12/2021 - Atualizado há cerca de 1 mês

    Crepúsculo, longa romântico lançado em 2008, completa 13 anos de lançamento neste domingo (19) e nunca será esquecido pelos fãs da saga vampiresca baseada nos livros da escritora Stephanie Meyer.

    Após o sucesso, os atores principais dessa história passaram a assumir papéis importantes em Hollywood e já tem até uma estrela cotada para o Oscar 2022.

    Robert Pattinson e Kristen Stewart

    Cena de CrepúsculoReprodução

    Robert Pattinson esteve no último filme de Christopher Nolan, Tenet, mas impressionou mesmo em O Farol, onde interpretou o jovem que começa a enlouquecer junto ao responsável do farol em uma ilha isolada. Além disso, ele interpretará o novo Batman sombrio de Matt Reeves.

    Kristen Stewart também não está atrás. Em 2020, a atriz estrelou a comédia da Hulu, Alguém Avisa, e foi muito elogiada por seu papel no suspense Ameaça Profunda. Além disso, ela viverá Princesa Diana no drama Spencer, longa cotado ao Oscar 2022. Durante a saga, participou do filme The Runaways - Garotas do Rock, onde interpretou a rockeira Joan Jett e sua história ao estrelato.

    Ashley Greene como Alice Cullen

    Cena com Alice CullenReprodução

    Ashley Greene, que interpretou a vampira Alice Cullen no filme, focou em alguns papéis de filmes independentes, e se dedicou principalmente à dublagem no filme Max & Me e em vários games como Batman: Arkham Knigh e Batgirl: Uma Questão de Família.

    Nikkie Red como Rosalie Cullen

    Cena com Rosalie CullenReprodução

    Nikki Reed interpreta Rosalie, a vampira da família Cullen que intimidou Bella antes de se conhecerem melhor. Fora do sucesso de bilheteria, a atriz participou do filme de ação Empire State com Dwayne Johnson. Infelizmente Reed esteve mais ausente em Hollywood do que a maioria dos ex-colegas de Crepúsculo.

    Kellan Lutz como Emmet Cullen

    Cena com Emmet CullenReprodução

    O vampiro Emmet bombadão da saga, teve um papel recorrente na comédia The Comeback de Lisa Kudrow. Ele também estrelou no filme de ação Operação Resgate com Bruce Willis e uma aventura sobre o túmulo de um grande imperador chinês intitulada Guardiões do Túmulo, ao lado de Kelsey Grammer.

    Jackson Rathbone como Jasper Cullen

    Cena com Jasper CullenReprodução

    Outro sumido é o eterno Jasper, que focou mais em séries televisivas do que no cinema. Jackson Rathbone participou do Live Action O Último Mestre do Ar, e de resto apareceu em algumas séries incluindo o drama Finding Carter e The Last Ship.

    Peter Facinelli como Dr. Carlisle Cullen

    Cena com Dr.Carlisle Cullen Reprodução

    Peter Facinelli interpreta o respeitado Dr.Carlisle, por ser o mais influente dos vampiros “bons” na saga. Desde o término da franquia, Facinelli fez filmes e séries de TV, incluindo Nurse Jackie, American Odyssey, Supergirl e S.W.A.T.

    Elizabeth Reaser como Esme Cullen

    Cena com Esme CullenReprodução

    A intérprete de Esme, mulher de Carlisle na família Cullen, Elizabeth Reaser, deu um tempo nas telonas e foi para as séries. Reaser após a saga esteve em séries como The Good Wife e Law & Order. Recentemente, estrelou na A Maldição da Residência Hill, da Netflix

    Veja também: