cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Criador de Buffy disputa com Louis Leterrier direção de The Avengers

    Por Da Redação
    02/04/2010

    Enquanto Homem de Ferro 2, Capitain America e Thor, spin-off da Marvel, estão completos ou em pré-produção, The Avengers ainda guarda alguma dúvidas em torno até mesmo do diretor.

    Nos bastidores, quem vinha encabeçando a lista era Louis Leterrier, da refilmagem de Fúria de Titãs e O Incrível Hulk. Mas ele não está garantido no comando.

    De acordo com o IESB, Joss Whedon, criador de Buffy - A Caçadora de Vampiro e diretor de Serenety - A Luta Pelo Amanhã, é um dos cotados. Porém, o veículo não deu informações adicionais. A Marvel confirmou as negociações.

    No ano passado, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, revelou ao Comic Book Resources detalhes envolvendo Nick Fury, personagem de Samuel L. Jackson em Homem de Ferro, terá função importante na reunião dos heróis de The Avengers.

    “Para os espectadores que tiveram paciência de esperar até o final dos créditos de Homem de Ferro, eles encontraram uma pessoa chamada Nick Fury. Tony [Starks] não tinha ideia de quem ele era. No filme, ele abre uma porta para Tony e o convida para entrar por ela. Tony pode ou não fazer isso em The Avengers. Mas Nick Fury é o elo que fará com que todos os personagens se conectem”, afirmou. Feige também disse que Hulk irá se juntar ao grupo que inclui o Homem de Ferro, Thor, Capitão