Criador de 'Round 6' diz que seu novo filme será mais violento que a série
No final de 2021, a série sul-coreana Round 6 se tornou a mais assistida da história da Netflix e atraiu fãs do mundo inteiro com uma trama controversa e bem violenta.
Agora, Hwang Dong-hyuk, criador da atração, revelou detalhes de Killing Old People Club, seu novo filme inspirado em um romance escrito por Umberto Eco que promete ser ainda mais insano!
Segundo ele, o projeto que já está em desenvolvimento terá uma trama bem mais violenta que a série!
"Será outro filme controverso e mais violento do que Round 6”, brincou ele durante o evento MipTV, afirmando ainda que pode ter que se esconder de pessoas idosas depois que o filme for lançado! Dong-hyuk já escreveu um rascunho de 25 páginas sobre o filme, mas ainda não revelou detalhes sobre elenco, trama ou estreia.
Além de Killing Old People Club, ele também está à frente do roteiro da segunda temporada de Round 6 e espera que a sequência chegue à Netflix até o final de 2024.
Round 6
Com mais de 1 bilhão de horas assistidas, Round 6 é um dos maiores fenômenos da Netflix.
Em 2021, a atração passou a chamar a atenção do público não só pela complexidade da trama, mas também pelo famoso "boca a boca", já que se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais na época.
A trama acompanha um grupo de pessoas endividadas que recebe um convite para um jogo brutal. Elas são levadas a um lugar secreto e recebem ordens para o início dessa assustadora competição. Baseados em brincadeiras infantis comuns na Coréia, os jogos valem uma grande quantia, mas também podem levar esses jogadores à morte.
Com 9 episódios, a primeira temporada de Round 6 está disponível no catálogo da Netflix.