cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    'Crimes do Futuro', novo terror do diretor de 'A Mosca', ganha data no Brasil

    Longa é estrelado por Kristen Stewart, Léa Seydoux e Viggo Mortensen
    Por Thamires Viana
    23/06/2022 - Atualizado há 12 dias

    Crimes do Futuro, novo terror de David Cronenberg estrelado por Viggo Mortensen, Léa Seydoux e Kristen Stewart, ganhou data de estreia aqui no Brasil.

    Depois de uma passagem marcante pelo Festival de Cannes 2022, em que concorreu à Palma de Ouro, o filme escrito e dirigido pelo diretor de A Mosca integra a programação dos cinemas a partir do dia 14 de julho.

    Além disso, a MUBI, plataforma de streaming, revelou que o filme passará a integrar o catálogo já no dia 28 de julho, duas semanas após sua estreia nas telonas.

    Crimes do Futuro

    Leia a sinopse oficial: 

    "À medida que a espécie humana se adapta a um ambiente sintético, o corpo sofre novas transformações e mutações. Com sua parceira Caprice (Léa Seydoux), o artista performático Saul Tenser (Viggo Mortensen) mostra publicamente a metamorfose de seus órgãos em performances de vanguarda. Timlin (Kristen Stewart), uma investigadora do National Organ Registry, obsessivamente rastreia seus movimentos e descobre um grupo misterioso que tem como missão usar a notoriedade de Saul para lançar luz sobre a próxima fase da evolução humana.”

    Além do trio principal, o filme ainda traz no elenco nomes como Scott Speedman, Tanaya Beatty, Lihi Kornowski e Denise Capezza.

    Crimes do Futuro estreia em 14 de julho nos cinemas brasileiros.

    Veja também: