cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Criminal Minds: Thomas Gibson é afastado por agressão

    Ator está sem gravar há duas semanas
    Por Bianca de Souza
    11/08/2016

    O ator Thomas Gibson foi afastado de Criminal Minds após agredir um dos escritores da série, as informações são do site TMZ. 

    O desentendimento aconteceu quando o ator que interpreta Aaron Hotchner na série estava gravando uma das cenas. O clima esquentou e Gibson acabou partindo para a violência. Segundo a fonte, o ator chutou a pernas de um dos escritores.

    O motivio da briga teria sido "diferenças criativas no set", de acordo com o próprio Thomas Gibson. O escritor não deixou a agressão ficar em pune. Segundo o TMZ, ele acionou seu agente que entrou em contato com a direção da CBS. Gibson acabou sendo suspenso e está sem gravar há duas semanas.

    O ator se defendeu: "Havia diferenças criativas no set e um desentendimento. Eu lamento que isso tenha ocorrido. Todos nós queremos trabalhar juntos como um time para fazer o melhor programa possível. Nós sempre fizemos e sempre vamos fazer".

    Esta não é a primeira vez que Thomas Gibson se envolve em problemas. Em 2013, ele foi preso por suspeita de dirigir embriagado em Los Angeles.