Crítica arrasa filme de Banderas e Jolie
Com vários meses de atraso, era para ter sido lançado em novembro do ano passado, estréia nesta sexta nos EUA, Pecado Original, o filme que junta Antonio Banderas e Angelina Jolie. É um thriller erótico rodado no México e a história ocorre na Havana do final do século 19. O filme conta a relação conturbada, cheia de ódio e vingança entre um rico plantador de café (Banderas) e uma mulher misteriosa (Jolie) que chega a Havana para casar-se com ele, depois de um acordo à distância. A crítica arrasou com o filme e as atuações da dupla. "É ridículo inclusive nos diálogos", escreveu o crítico da Rolling Stone.
Para sorte dos astros, Pecado Original chega depois dos sucessos e dos elogios que eles receberam por Pequenos Espiões e Lara Croft: Tomb Raider.
O ator espanhol e a estrela mais ousada de Hollywood vivem cenas quentíssimas. Circula por Hollywood que Banderas quase não fez o filme. É que sua mulher, Melanie Grifith teria ficado posessa quando leu o roteiro, diante da quantidade de cenas tórridas que seu marido faria com Jolie. Depois, Melanie voltou atrás, mas fez marcação cerrada nas filmagens.