Crítica: Esquadrão 6 traz a essência completa de Michael Bay
Esquadrão 6, o novo filme de Michael Bay, entra no catálogo da Netflix nesta sexta-feira (13). Desta vez, o diretor responsável por vários longas da franquia Transformers traz uma trama de ação em equipe.
A história conta a missão de pessoas que fingiram as próprias mortes para se dedicarem à eliminar os vilões mais cruéis do mundo. O alvo principal deles retratado é um ditador de uma nação fictícia.
Confira um trecho da nossa crítica:
"A localização dos acontecimentos também é melhor se comparamos com as outras produções do cineasta, o que se deve tanto ao tom da trama quanto a sua estética. Pessoas que fingem as suas mortes e se unem para enfrentar os vilões cruéis do mundo é muito mais condizente com o estilo caricato de Bay do que 13 Horas: Os Soldados Secretos De Benghazi, por exemplo, em que há um clima sério e sombrio."
Confira a crítica completa clicando aqui
O elenco do longa é encabeçado por Ryan Reynolds, de Deadpool, que interpreta o líder da equipe disfuncional. Outros atores presentes são Mélanie Laurent, a Shoshanna de Bastardos Inglórios, e Ben Hardy, o Roger Taylor de Bohemian Rhapsody.
Veja o trailer do filme: