cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Crítica: Freaky une Garota Veneno com a franquia Pânico e acerta em cheio

    Longa chega aos cinemas nesta quinta-feira (10)
    Por Thamires Viana
    09/12/2020

    O longa Freaky - No Corpo De Um Assassino chega aos cinemas nesta quinta-feira (10) e garante uma imersão divertida e sangrenta! A nova produção da Blumhouse Productions dirigida por Christopher Landon (A Morte Te Dá Parabéns), segue uma adolescente nada popular que troca de corpo com um assassino em série e enfrenta poucas e boas para desfazer essa magia.

    HIstória

    O longa acompanha 24 horas da vida da doce adolescente Millie (Kathryn Newton), uma jovem que além de não ser nada popular no colégio, ainda se priva das próprias vontades para não desapontar a mãe. Sua vida parece ir super bem, mas em uma noite a jovem acaba é atacada pelo Açougueiro de Blissfield, um assassino em série totalmente maluco vivido por Vince Vaughn. Ambos acabam trocando de corpos e, enquanto ele aproveita o novo visual para cometer ainda mais crimes durante o baile de formatura do colégio, Millie descobre que tem apenas um dia para recuperar o seu corpo.

    Opinião

    Além de Newton e Vaughn, o elenco ainda traz nomes como Celeste O'Connor, Misha Osherovich e Katie Finneran. O thriller tem direção de Landon e roteiro assinado por ele em parceria com Michael Kennedy.

    Freaky - No Corpo De Um Assassino chega aos cinemas nesta quinta-feira, dia 10 de dezembro.

    Confira o trailer oficial: 

    Continua após o anúncio